Gabi Martins abre o coração sobre término de relacionamento: Foram quatro meses muito especiais
01/Ago/
Nesta quinta-feira, dia 16, o relacionamento de Gabi Martins e Lincoln Lau chegou ao fim. Quem anunciou o término foi o gamer por meio dos Stories no Instagram.
Mais tarde, a cantora sertaneja abriu o coração e se manifestou sobre o final do namoro com Lincoln. A ex-BBB compartilhou a declaração no perfil do Twitter:
Em respeito aos meus fãs e todo carinho que nós recebemos comunico o fim do meu relacionamento com Lincoln. Foram quatro meses muito especiais e também momentos de dificuldade como todo relacionamento tem. Obrigado pelo carinho de sempre! Gabriela.
Antes da confirmação de que o casal não estava mais junto, Gabi Martins causou alvoroço na internet ao aparecer usando um relógio que ganhou de presente do ex, Tierry.
Depois de ver os rumores de que tivesse terminado com o gamer, a sertaneja desmentiu os boatos e revelou que não tinha problema usar o relógio. Gabi e Lincoln estavam juntos desde dezembro de 2022, eles se conheceram durante a tradicional Farofa da Gkay.
Confira o tweet:
Em respeito aos meus fãs e todo carinho que nós recebemos comunico o fim do meu relacionamento com Lincoln. Foram 4 meses muito especiais e também momentos de dificuldade como todo relacionamento tem.
— Gabi Martins (@gabimartins) March 16, 2023
Obrigado pelo carinho de sempre!
Gabriela ??
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
Eles combinam até no estilo! Veja os looks de Bruna Marquezine ao lado de Shawn Mendes
-
No clima dos anos 2000, Virginia Fonseca aposta em look ousado para festa de Vini Jr.
-
Tati Machado recebe carinho de famosas após revelar sexo e nome do filho: Coisa linda
-
Veja o antes e depois do elenco de Blade: O Caçador de Vampiros
-
Por dentro do Bake Off Brasil! ESTRELANDO encara desafio na tenda e descobre o segredo do sucesso do reality
-
Kate Walsh revela que nunca conseguiu escolher entre McDreamy e McSteamy em Grey’s Anatomy
-
Atriz de The Studio fala sobre participação especial de Madonna na segunda temporada da série: Incrível
-
Julio Rocha e esposa decidem descobrir sexo do quarto filho apenas no parto: Surpresa só nossa
-
Tom Holland fala sobre responsabilidade de interpretar o Homem-Aranha: Quero que crianças tenham alguém para admirar
