Simples e direto! Veja o discurso de Tadeu Schmidt ao eliminar Cara de Sapato e MC Guimê do BBB23
13/Fev/
Tadeu Schmidt foi direto ao ponto na noite desta quinta-feira, dia 16. Com a difícil tarefa de comunicar a decisão da produção para casa, o apresentador surgiu sério em frente aos brothers para fazer mais um discurso polêmico.
Antes de entrar oficialmente na sede, ele explicou aos telespectadores:
- O BBB23 respeita opinião da nossa convidada, mas também tem um posicionamento sobre o ocorrido, por isso nós vamos lá para casa conversar com eles.
Já na casa, ele disse:
- Boa noite, eu queria muito estar aqui hoje para falar de festa, de alegria, mas to aqui para falar de algo bem desagradável. Nós temos na nossa casa uma convidada. Uma visitante, uma pessoa que veio de outro país, mas acima de tudo uma mulher. E como todas as mulheres recebe respeito absoluto. Nos conversamos com a Dania, mas a partir de tudo que vimos e ouvimos nos não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidados com os limites. Aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB23. Por favor, os dois podem se despedir da casa e se encaminhar agora mesmo para o confessionário. Seus pertences serão entregues depois pela produção.
Caso você não saiba, Guimê e Sapato tiveram uma série de comportamentos polêmicos durante a madrugada desta quinta-feira, dia 16, na Festa do Líder. O cantor foi flagrado passando a mão nas costas e nas partes íntimas de Dania, a participante que veio do México para um intercâmbio no programa. Enquanto o lutador protagonizou cenas um pouco mais íntimas, chegando a roubar um beijo da visitante.
-
Erika Schneider entrega maior desafio de ser musa de duas escolas de samba: - Manter a mesma ...
-
Alexandre Nero, Edson Celulari, Daniel... Veja os famosos que foram papais mais velhos
-
Leitura labial expõe conversa tensa entre Justin Bieber e Hailey Bieber durante o Super Bowl
-
Bateu a saudade? Saiba por onde andam as boybands de sucesso
-
Erika Schneider entrega maior desafio de ser musa de duas escolas de samba: - Manter a mesma entrega
-
Cachorrinha viciada em dormir de tarde chama tutora para a sonequinha (e você vai morrer de amores!); assista!
-
Ainda não tem fantasia para o bloquinho? Estilista Mariah Blois dá dicas do que usar nos dias de folia
-
Misael beija Consuelo para disfarçar quando a polícia chega. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
-
Fique por dentro de regras do BBB que provavelmente você não sabia
