Barraco? MC Guimê teria deixado BBB23 ao berros após xingar equipe do programa: Vocês me iludiram
29/Jan/
Depois da expulsão de MC Guimê e Antônio Cara de Sapato do BBB23 por importunação sexual, na última quinta-feira, dia 16, o marido de Lexa teria feito barraco nos bastidores. Segundo o jornal Em Off, o artista teria até xingado a equipe do reality show.
Durante o programa ao vivo, Tadeu Schimidt havia anunciado a decisão da produção e pedido para que os dois brothers saíssem imediatamente. Já fora das câmeras, Guimê não teria se mantido tão calmo.
De acordo com uma fonte do site, o artista saiu da linha e começou a gritar com a equipe. No momento mais tenso da situação, ele teria afirmado que sua participação no game aconteceu como tinham prometido:
- É por isso que nenhum famoso quer participar desta porcaria. Vocês me iludiram!
Após o alvoroço, Lexa decidiu ir falar com o cantor pessoalmente e fretou um jatinho para chegar ainda de madrugada no Rio de Janeiro. A funkeira compartilhou a decisão por meio dos Stories.
Mais tarde, a mãe da dona do hit Sapequinha mostrou a artista descendo do avião com a aparência abatida. Até o momento, Lexa não falou se encontrou com o marido.
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Patrick Dempsey abre o coração sobre a luta de Eric Dane contra Esclerose Lateral Amiotróf...
-
Nostalgia pura! Confira o antes e o depois dos VJs da MTV!
-
No BBB26, Jonas Sulzbach rejeita rótulo sexual: Não quero continuar assim
-
De tênis, Gracyanne Barbosa mostra samba no pé durante ensaio da União da Ilha
-
Deborah Secco parabeniza namorado e se derrete: Minha escolha de todos os dias
-
Mães de Virginia Fonseca e Vini Jr. aproveitam momento de lazer no Rio de Janeiro
-
Virginia Fonseca conta motivo de evitar a praia no Rio de Janeiro
-
Patrick Dempsey abre o coração sobre a luta de Eric Dane contra Esclerose Lateral Amiotrófica
-
Nostalgia pura! Confira o antes e o depois dos VJs da MTV!
