
Justiça rejeita denúncia contra ex-marido de Titi Müller por falta de documentos
19/Out/
Titi Müller e o ex-marido, Tomás Bertoni, seguem em pé de guerra desde o início do divórcio entre eles, mas dessa vez as coisas parecem estar um pouco estagnadas após a decisão da Justiça.
Segundo informações do jornal Metrópoles, o Ministério Público denunciou o baterista por abuso psicológico na última semana baseado na Lei Maria da Penha e pediu o pagamento de uma indenização de 100 mil reais por danos morais.
Porém, na última quinta-feira, dia 16, a Justiça rejeitou o pedido contra Tomás. Se o Ministério Público decidir por insistir na denúncia, será necessário a apresentação de um laudo pericial feito junto à policia para comprovar que a apresentadora tenha realmente sofrido abuso psicológico.
Caso o laudo se apresente positivo para as alegações do Ministério Público, a denúncia poderá continuar a ser discutida na Justiça. Porém, se o laudo for negativo ou não apresentado, a acusação pode ser rejeitada ou extinta.
O ESTRELANDO entrou em contato com a assessoria de imprensa de Titi Müller para comentar o caso, mas ainda não recebeu retorno.
-
Entre seus sentimentos e sua fé, Elisa é tentada por um pedido de Caius. Veja o resumo dos ...
-
Reese Witherspoon, Julia Roberts, Brad Pitt... Relembre os atores que fizeram participações...
-
Elenco de Vale Tudo se reúne em restaurante para conferir o último capítulo da trama
-
Com Sasha Meneghel e João Lucas, confira os famosos que estão no SPFW
-
Ryan pede Kami em namoro. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Arminda culpa Gerluce pelo sumiço da mãe. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Celso e as crianças se empenham na busca por Estela. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana
-
Saiba quem é quem na nova novela das nove, Três Graças
-
Reese Witherspoon, Julia Roberts, Brad Pitt... Relembre os atores que fizeram participações especiais em Friends