
Justiça rejeita denúncia contra ex-marido de Titi Müller por falta de documentos
06/Ago/
Titi Müller e o ex-marido, Tomás Bertoni, seguem em pé de guerra desde o início do divórcio entre eles, mas dessa vez as coisas parecem estar um pouco estagnadas após a decisão da Justiça.
Segundo informações do jornal Metrópoles, o Ministério Público denunciou o baterista por abuso psicológico na última semana baseado na Lei Maria da Penha e pediu o pagamento de uma indenização de 100 mil reais por danos morais.
Porém, na última quinta-feira, dia 16, a Justiça rejeitou o pedido contra Tomás. Se o Ministério Público decidir por insistir na denúncia, será necessário a apresentação de um laudo pericial feito junto à policia para comprovar que a apresentadora tenha realmente sofrido abuso psicológico.
Caso o laudo se apresente positivo para as alegações do Ministério Público, a denúncia poderá continuar a ser discutida na Justiça. Porém, se o laudo for negativo ou não apresentado, a acusação pode ser rejeitada ou extinta.
O ESTRELANDO entrou em contato com a assessoria de imprensa de Titi Müller para comentar o caso, mas ainda não recebeu retorno.
-
Hipismo, Natação, Karatê... Confira as atividades extracurriculares das filhas de Virginia...
-
Meghan Markle celebra 44 anos de idade com jantar especial e aposta em vestido de quase 30 mi...
-
Em meio a rumores, Ana Castela surge cantando música inédita com Zé Felipe
-
Gato Preto, ex de Bia Miranda, é preso em São Paulo
-
Fabiano Menotti mostra antes e depois impressionante: Menos 52 quilos. Veja os famosos que emagreceram muito e já falaram sobre o assunto!
-
Parte das cinzas de Preta Gil é colocada em busto com homenagens em cemitério no Rio de Janeiro
-
Gato Preto, ex de Bia Miranda, é preso em São Paulo
-
Meghan Markle celebra 44 anos de idade com jantar especial e aposta em vestido de quase 30 mil reais
-
Em meio a rumores, Ana Castela surge cantando música inédita com Zé Felipe