Margot Robbie explica o motivo de nunca namorar companheiros de trabalho
24/Jun/
Regra de milhões! A atriz Margot Robbie, famosa por seus papeis em O Esquadrão Suicida e O Lobo de Wall Street, revelou durante uma entrevista que não se envolve com os seus colegas de elenco, e explicou o motivo.
- Tomei uma decisão consciente de não namorar atores, mas não porque eu odeie atores. Essa é uma generalização desagradável de se fazer, e não é o caso, afirmou à Marie Claire.
A estrela explicou que namorar ator pode causar muito estresse:
- As pessoas se interessam muito pela sua vida amorosa quando você é alguém conhecido. Isso coloca muito estresse em um relacionamento. Então, com duas pessoas famosas, acho que há o dobro da quantidade de escrutínio, e eu gostaria de evitar isso a todo custo.
Vale pontuar que atualmente Margot vive um relacionamento com Tom Ackerley desde 2014. Ela e o produtor estão casados desde dezembro de 2016.
-
Já está em casa? Veja as vezes em que o Príncipe Harry mostrou estar adaptado à vida nos ...
-
Veja tudo que Bruna Biancardi e Carol Dantas já mostraram da viagem aos Estados Unidos
-
Pais de pet, apelidos fofos... Veja curiosidades sobre a família de Sabrina Sato e Nicolas P...
-
Jackson, Nataly e Vivão estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Relação estremecida? Relembre a história de Gisele Bündchen e Tom Brady e veja tudo que j...
-
Amanda Kimberlly prepara lembrancinhas do aniversário de Helena, sua filha com Neymar
-
Jackson, Nataly e Vivão estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Katy Perry, Yasmin Brunet, Nick Jonas... Veja os famosos que acreditam em alienígenas
-
Relembre as polêmicas da carreira de Jay-Z
