
Nova novela da Globo abordará diversidade, machismo e homofobia. Confira o que podemos esperar de Amor Perfeito
05/Mai/
No próximo dia 20 de março, o público irá conhecer a história de Marcelino (Levi Assaf) e a busca pela sua mãe (Camila Queiroz). A substituta de Mar do Sertão é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer, com direção artística de André Câmara.
Durante coletiva de imprensa que o ESTRELANDO marcou presença, Duca Rachid falou um pouco sobre a produção, que mesmo sendo de época irá abordar questões importantes e atuais:
- Todas as histórias são antigas, são velhas, mas depende da maneira que você aborda, do tom que você dá. É uma estrutura que parte do melodrama, do conto de fadas, que é um pretexto para falarmos de coisas atuais como o machismo, homofobia e sobre essas relações de pais e filhos, mães e filhos e como se configuram até hoje [...] falar de diversidade, o elenco é 50% negro.
Júlio Fischer também aproveitou para falar, mas sobre os personagens, Marê e Orlando, os mocinhos, e a vilã Gilda Gilda:
- A gente abraça o melodrama assumidamente. A nossa mocinha e nosso herói não são perfeitos, eles tem falhas. Nossa vilã tem camadas e vamos chegar no começo do problema.
Elísio Lopes Jr. um dos escritores da produção garantiu que a novela está sendo criada sem medo de emocionar o público.
- A gente quer falar de amor, do amor entre mãe e filho, e da diversidade de raças.
Na coletiva, o diretor artístico André Câmara contou algumas curiosidades do roteiro e como os personagens foram apresentados a ele.
- Fazer Amor Perfeito significa um grande presente. É uma novela com uma característica muito particular. Os personagens eram apresentados como personagem negro e branca. Eu identifiquei um desejo dos autores de colocar uma luz nos personagens, contou.
E, emendou:
- A primeira característica que me chamou atenção foi exatamente essa, e pensando um pouco em como poderíamos jogar luz nesse povo que sofreu, porque não temos muitos registros, e tivemos que fazer um estudo profundo das pessoas que viviam a sombra dos registros.
E aí, estão ansiosos para a nova novela?
-
Fabiana Justus revela que recebeu carta de seu doador de medula
-
Filhos de Kate Middleton e Príncipe William fazem rara aparição em evento especial
-
Alexandre Pato encanta ao compartilhar registro do filho, fruto do casamento com Rebeca Abrav...
-
Ator da série Família Soprano morre aos 84 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos...
-
Luan Santana, Gusttavo Lima, Michel Teló... Confira um antes e depois dos cantores sertanejo...
-
De amigos para inimigos! Conheça as relações conturbadas de Diddy Combs
-
Pais de Millena Brandão resgatam cliques da infância da atriz e emocionam: Nosso eterno anjinho
-
Dado Dolabella, Marcus Buaiz e mais! Relembre os amores de Wanessa Camargo
-
Wanessa Camargo relembra infância em Goiás: - Nostalgia
-
Carolina Dieckmann visita Preta Gil no hospital: Te amo infinito. Saiba tudo sobre a amizade delas