
Vera Holtz revela que vendia sopa para se manter no começo da carreira
07/Ago/
Vera Holtz, uma das grandes musas da telenovela brasileira, revelou que o começo da carreira não foi nada fácil. Segundo o jornal Extra, a diva disse em entrevista para Marcelo Tas que, entre a gravação de uma cena e outra de Rasga Coração, ela fazia sopa para vender.
- Eu queria ganhar mais... Entre uma cena e outra, tinham duas sessões no sábado, eu fazia a cena, corria a escada do Villa-Lobos, preparava o panelão de sopa para vender e descia para fazer a próxima cena.
Os esforços não paravam por aí, sempre que a atriz via uma oportunidade de estar presente, nem que fosse como figurante, não desperdiçava as chances.
- Tinha uma cena que uma menina aparecia de costas, só de cinta liga e com a bundinha de fora. Era só uma ceninha de bundinha e sair. Aí a atriz que fazia foi embora e eu falei: posso fazer a bunda também?
O Provoca, programa completo do jornalista, irá ao ar na próxima terça-feira, dia 21, às 22h da noite na TV Cultura.
Confira trecho:
-
9 coisas que você - provavelmente - não sabia sobre o casamento de Rei Charles III e Prince...
-
Elas comeram e ouviram falar! Babás das filhas de Virginia provam caviar em viagem
-
Bruna Marquezine celebra mais uma vez o aniversário, agora em set de gravações
-
Confira tudo o que sabemos sobre a saúde de Arlindo Cruz desde que o sambista sofreu um AVC
-
Confira as vezes que Daniella Perez foi lembrada após o seu assassinato
-
Thiago Nigro abre o coração sobre ser padrasto: Se entregar amor, receberá amor
-
Noiva do apresentador Marcus Marinho morre dois meses antes do casamento
-
Matogrosso & Mathias recebem Leonardo e grandes nomes do sertanejo em gravação de DVD de 50 anos de carreira
-
Após 25 anos de Malhação, Samara Felippo reencontra Ludmilla Dayer
-
Samuel pressiona Katinha sobre o bebê. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira