Amanda Bynes segue internada em clínica psiquiátrica sem previsão de alta, diz site
24/Jun/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Amanda Bynes foi internada em uma clínica psiquiátrica após ser encontrada vagando nua pelas ruas de Los Angeles. A própria atriz buscou ajuda ao acenar para carros e ligar para os serviços de emergência. Segundo informações do TMZ, a famosa ainda não possui previsão de alta.
O veículo noticia que Amanda provavelmente passará um longo período recebendo os cuidados psiquiátricos de que precisa. Fontes próximas à artista informaram que ainda estão tentando entender a situação, mas acreditam que ela poderia estar morando nas ruas há vários dias.
O carro de Bynes teria sido rebocado no dia 15 de março em Long Beach, há uma distância de cerca de 64 quilômetros de sua casa e 40 quilômetros do centro de Los Angeles, onde ela estava. Os informantes acreditam que a atriz teria pegado uma carona ou transporte público em Long Beach.
A famosa foi colocada em prisão psiquiátrica involuntária e teria começado a melhorar em sua estadia no hospital de saúde mental. No entanto, a expectativa é que ela provavelmente permaneça internada por ao menos mais uma semana antes de estar apta para receber alta.
Neste mês, a atriz completou um ano desde o fim de sua tutela. Apesar do episódio recente, os pais de Amanda não pretendem tomar essa decisão novamente.
-
Nego Di é condenado a mais de 14 anos de prisão por estelionato e lavagem de dinheiro
-
Já está em casa? Veja as vezes em que o Príncipe Harry mostrou estar adaptado à vida nos ...
-
Com expectativa de estrear na Copa do Mundo, Neymar Jr. é ovacionado por fãs ao chegar em M...
-
Amanda Kimberlly prepara lembrancinhas do aniversário de Helena, sua filha com Neymar
-
Taylor Swift faz apresentação surpresa em evento promovido por Travis Kelce; assista!
-
Rayssa Leal presenteia namorada com buquê e se declara: Merece todas as flores do mundo
-
Simony revela quanto gastou com tratamento do câncer e bens que precisou vender
-
Nego Di é condenado a mais de 14 anos de prisão por estelionato e lavagem de dinheiro
-
Com expectativa de estrear na Copa do Mundo, Neymar Jr. é ovacionado por fãs ao chegar em Miami
-
Mel Maia e a irmã ganham diamantes feitos com as cinzas da mãe
