
Tekashi 6ix9ine, rapper americano, é espancado em academia como possível vingança
05/Jul/
Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, em novembro de 2019, Daniel Hernandez, conhecido como Tekashi 6ix9ine, foi condenado a dois anos de prisão após testemunhar contra a gangue Nine Trey Gangsta Bloods.
Devido à Covid-19, a defesa de Tekashi entrou com recursos para o rapper cumprir a pena em casa, pelo fato do cantor ser asmático. Os promotores do caso temiam pela segurança do cantor, que poderia ser perseguido pela gangue como vingança.
Já na última terça-feira, dia 21, em uma academia de Miami, nos Estados Unidos, o rapper foi agredido por um grupo de homens. De acordo com o TMZ, após a equipe da academia acionar a polícia, Tekashi foi levado às pressas para o hospital devido à gravidade dos ferimentos. Segundo o RapMusic, o artista teve fraturas no rosto, costelas e costas.
O rapper deixou a prisão antes do previsto por colaborar com as autoridades e fazer denúncias contra seus companheiros de gangue. Agora, Tekashi deve receber protação policial.
URGENTE: 6ix9ine é espancado em sauna de academia no sul da Flórida e é hospitalizado 🚨
— Rap Dab (@portalrapdab) March 22, 2023
Segundo informações do RapMusic, o artista teve fraturas no rosto, lesões no maxilar, costelas e costas. 📜 pic.twitter.com/uUYTsviGtW
-
Pensando no futuro, Rafaella Santos revela desejo e quando pretende engravidar
-
Paolla Oliveira compartilha aula de futvôlei e encanta internautas
-
Drica Moraes comemora 15 anos do transplante de medula: Minha segunda vida
-
Uma semana depois, Enzo Celulari relembra discurso no casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
-
Flávia Alessandra revela ter cursado faculdade de direito como plano B na carreira: Pés no chão