Depois de reatar namoro com Jesus Luz, Aline Campos revela que adotou cachorro
O casal está curtindo uma viagem em Minas Gerais
23/Mar/2023
Da Redação
A família está crescendo! Apesar de diversos casais estarem terminando, outros estão acreditando no amor e lutando para serem felizes. E um destes casais é Aline Campos e Jesus Luz. Depois de três meses separados, a dupla anunciou a volta durante um evento no Rio de Janeiro.
E, após anunciarem que o namoro ainda está de pé, Aline e Jesus decidiram viajar e curtir um pouco a vida a dois. Eles escolheram Além Paraíba, em Minas Gerais, e usaram as redes para mostrarem que estão aproveitando o calor em rios e cachoeiras.
Além de aproveitarem muito o momento de casal, a dupla também aproveitou para aumentar a família. Mas sem filhos! Através dos Stories, Aline revelou que ela e Jesus adotaram um cachorrinho. Ela ainda contou que o pequeno já tem nome.
- Achamos mais um lugar cheio de magnetismo e força. E ainda ganhamos um novo membro para a família. Já demos até nome: Happy [Feliz, em inglês].
A seguir, confira os famosos que, assim como Aline, amam seus cachorros.
-
Blogueirinha do Fim do Mundo, Paola, Jorginho... Confira famosos que criaram personagens fora...
-
Omer vai até a casa de Hasan para buscar Nazli. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe ne...
-
Copa do Mundo a vácuo! Veja as famosas que entraram na moda do look de látex
-
Após Três Graças, Grazi Massafera curte viagem à Itália com a filha Sofia
-
Bobby J. Brown, da série The Wire, tem causa da morte revelada
-
Ex-marido de Christina Ricci tem pedido de custódia de emergência negado após mensagens do filho sobre a mãe, diz revista
-
Luciano Huck assume lugar de Virginia Fonseca em quadro da Copa no Domingão, diz jornalista
-
Copa do Mundo a vácuo! Veja as famosas que entraram na moda do look de látex
-
Zendaya surpreende com look repleto de joias e inspirado em Homem Aranha
-
Camila Queiroz impressiona ao exibir barriga chapada seis meses após o parto






