Matheus Costa, do TikTok, abre o jogo sobre as críticas que recebe sobre seus vídeos: - É impossível agradar todo mundo!
25/Set/
Se você acompanha bastante os vídeos e produções no TikTok sem sombra de dúvidas já deve ter passado por algum vídeo de Matheus Costa, influenciador digital super conhecido na plataforma por aplicar algumas brincadeiras em seu pai, que abomina erros de português.
O TikToker vem ganhando cada vez mais espaço, chegado até a participar recentemente do Minha Mãe Cozinha Mais Que A Sua, programa da TV Globo. Em entrevista ao ESTRELANDO, Matheus Costa comentou sobre as críticas que recebe por conta de seus vídeos, já que algumas vezes o público aponta que eles não são originais, e sim armados.
- Eu lido muito bem, porque eu sempre soube que é impossível agradar todo mundo. Tem a galera que gosta e a galera que não gosta, não tem para onde fugir. O importante é eu estar gostando, estar fazendo bem para a minha família, conquistar minhas coisas e ajudar meus pais. Só eu sei o quanto esse trabalho ajudou na minha casa e na minha família. Então eu não me importo com as críticas. Ficaria mais preocupado se não tivesse ninguém comentando sobre o meu trabalho.
Depois de ter passado pelo reality culinário na Rede Globo ao lado da mãe, Matheus abriu o jogo e contou que tinha bastante vontade de aparecer na televisão, mas que não imaginaria que esse momento aconteceria.
- É aquele sonho de criança de quem sempre está ali assistindo e queria um dia estar lá. Inclusive achava que ia aparecer no BBB, sempre sonhei em ir para o Big Brother, mas não como criador de conteúdo. É uma surpresa, mas é muito legal sim estar na televisão.
E falando de Big Brother, o influenciador contou se seria um protagonista, vilão ou planta em uma edição do confinamento.
- Eu acho que protagonista. Eu já mostro aqui a minha vida praticamente durante 24 horas, então a galera que gosta de ver, vai gostar de ver lá também. Então acho que seria protagonista, talvez.
-
Bella Campos com brincão, Paolla Oliveira e um cachorrinho fofo, Alessandra Negrini com look...
-
Simony celebra o aniversário do novo namorado: Obrigada por insistir em nós
-
Rainha de Bateria, Anitta declara se sentir em casa na Grande Rio e recebe reação carinhosa...
-
Gkay revela que foi barrada em aeroporto por conta da foto do passaporte: Não parece mais co...
-
Adriana ganha nova chance em Quem Ama Cuida após reviravolta em seu processo
-
Usando um vestido Chanel, Schynaider Moura se casa no civil com Bruno Garfinkel em cerimônia intimista
-
Gkay revela que foi barrada em aeroporto por conta da foto do passaporte: Não parece mais comigo
-
Letícia Cazarré fala sobre gravidez do sétimo filho e revela: Pelas minhas contas dá tempo de ter mais uns dois
-
Mulher que acusou Jay-Z de abuso sexual retira denúncia e diz que nunca encontrou o rapper
-
Adriane Galisteu mata a saudade do filho após mudança para a Suíça: Estou amando tanto
