Matheus Costa, do TikTok, abre o jogo sobre as críticas que recebe sobre seus vídeos: - É impossível agradar todo mundo!
29/Out/
Se você acompanha bastante os vídeos e produções no TikTok sem sombra de dúvidas já deve ter passado por algum vídeo de Matheus Costa, influenciador digital super conhecido na plataforma por aplicar algumas brincadeiras em seu pai, que abomina erros de português.
O TikToker vem ganhando cada vez mais espaço, chegado até a participar recentemente do Minha Mãe Cozinha Mais Que A Sua, programa da TV Globo. Em entrevista ao ESTRELANDO, Matheus Costa comentou sobre as críticas que recebe por conta de seus vídeos, já que algumas vezes o público aponta que eles não são originais, e sim armados.
- Eu lido muito bem, porque eu sempre soube que é impossível agradar todo mundo. Tem a galera que gosta e a galera que não gosta, não tem para onde fugir. O importante é eu estar gostando, estar fazendo bem para a minha família, conquistar minhas coisas e ajudar meus pais. Só eu sei o quanto esse trabalho ajudou na minha casa e na minha família. Então eu não me importo com as críticas. Ficaria mais preocupado se não tivesse ninguém comentando sobre o meu trabalho.
Depois de ter passado pelo reality culinário na Rede Globo ao lado da mãe, Matheus abriu o jogo e contou que tinha bastante vontade de aparecer na televisão, mas que não imaginaria que esse momento aconteceria.
- É aquele sonho de criança de quem sempre está ali assistindo e queria um dia estar lá. Inclusive achava que ia aparecer no BBB, sempre sonhei em ir para o Big Brother, mas não como criador de conteúdo. É uma surpresa, mas é muito legal sim estar na televisão.
E falando de Big Brother, o influenciador contou se seria um protagonista, vilão ou planta em uma edição do confinamento.
- Eu acho que protagonista. Eu já mostro aqui a minha vida praticamente durante 24 horas, então a galera que gosta de ver, vai gostar de ver lá também. Então acho que seria protagonista, talvez.
-
Jacob Elordi e Olivia Jade Giannulli terminam namoro novamente, afirma site
-
Letícia Almeida anuncia que está à espera do quarto filho. Veja os famosos que anunciaram ...
-
Após Roça, ânimos em A Fazenda 17 ficam à flor da pele. Veja tudo o que rolou no reality ...
-
Ana Maria Braga abre álbum de fotos da festa de aniversário do marido: Presente que Deus me...
-
Marcela Tomaszewski se pronuncia após desistir de denunciar Dado Dolabella
-
Clara Maia se derrete pelas dobrinhas do filho: Não aguento. Veja o que ela e André Coelho já falaram sobre o filho Theo
-
Em livro de memórias, ex-Rei da Espanha comenta rumores de affair com Princesa Diana
-
Shia Phoenix e Michelle Barros se beijam debaixo do edredom. Confira os momentos do casal em A Fazenda 17
-
Vem casório por aí? Dove Cameron aparece com anel e web suspeita de noivado com Damiano David
-
Juliano Cazarré fala sobre fé, rotina com os filhos e recuperação da filha Maria Guilhermina
