Beyoncé anuncia coleção de roupas baseada nas músicas de Reinassance
04/Mai/
Os Beyhives tem mais um motivo para ficarem ansiosos! Beyoncé anunciou que vai lançar uma coleção de peças inspiradas em seu último álbum, o Reinassance. A artista apareceu na capa da edição francesa da Vogue, com uma das roupas criadas junto com Olivier Rousteing. O diretor criativo da Balmain revelou em entrevista à revista que desenhava algumas coisa enquanto ouvia Reinassance e assim nasceram os primeiros esboços:
- Eu estava desenhando e desenhando enquanto ouvia, e às vezes você não consegue controlar a emoção do seu esboço. E comecei a imaginar os rascunhos dentro do álbum dela, como eles se relacionariam com as músicas e as letras — não era algo que eu deveria estar fazendo, mas fui inspirado pela música para fazê-lo. E foi assim que isso começou.
Falando da importância dessa colaboração entre a marca e Beyoncé, ele comentou que é a primeira vez que uma mulher negra supervisiona uma coleção da Balmain:
- Não posso deixar de ficar emocionado com os aspectos históricos dessa colaboração. Esta parece ser a primeira vez que uma mulher negra supervisiona a oferta de alta costura de uma histórica casa parisiense. E esses designs foram criados em parceria com o primeiro homem negro a supervisionar todas as coleções de uma histórica casa parisiense.
A coleção vai contar com 17 peças, uma para cada música do último álbum lançado por Beyoncé, em 29 de julho de 2022. No Instagram, a artista compartilhou uma foto com o designer.
Confira a publicação:
-
Após internação, Erika Januza curte festa com elenco de A Nobreza do Amor; saiba quem marc...
-
A alfaiataria domina em O Diabo Veste Prada 2! Veja alguns dos melhores looks do filme
-
No Dia do Star Wars, embarque no clima de nostalgia e veja um antes e depois do elenco da fra...
-
Antes de cirurgia no coração, marido de Kelly Key desabafa e agradece mensagens de carinho
-
Sem medo de água! Gatinho se diverte em primeira vez no mar e encanta a web; confira
-
A família real vai aumentar! Princesa Eugenie anuncia gravidez do terceiro filho
-
Joaquim se emociona ao saber que Gerluce está com a bebê. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Sabrina Sato destaca parceria no casamento com Nicolas Prattes: A gente se apoia muito
-
Jendal comanda as buscas por Omar. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Nobreza do Amor
-
Agrado e Eduarda retornam de sua turnê internacional. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta segunda-feira
