Casa de Rihanna é invadida por homem que queria pedir a cantora em casamento; entenda!
22/Mai/
Na última quinta-feira, dia 23, Rihanna enfrentou um baita perrengue, segundo informações do site TMZ. O veículo divulgou que a equipe de segurança da cantora precisou acionar o departamento de polícia na mansão da artista.
Isso tudo aconteceu porque um homem teria tentado invadir a casa de Rihanna, localizada em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos, para fazer um pedido de casamento à cantora. Um jeito inusitado de pedir a mão de alguém, né?
Bem, acontece que o invasor não conseguiu ir longe o suficiente, pois foi impedido pelos seguranças pessoais de Rihanna, que logo solicitaram uma viatura policial para levar o homem à delegacia.
Ainda segundo o site norte-americano, ele foi algemado e levado pelos policiais, porém não foi fichado, apenas alertado para não voltar a importunar Rihanna ou sua família no futuro.
Vale lembrar que em 2018 a artista passou por um susto bem parecido quando um homem chamado Eduardo Leon foi pego dentro da mansão de Rihanna. Na época, ele teria passado cerca de 12 horas no local esperando que a cantora chegasse em casa, mas felizmente o encontro não aconteceu.
-
Ela está crescendo! Bruna Biancardi mostra primeiros passos da filha caçula
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Relembre os famosos que são madrinhas e padrinhos - e saiba quem são seus afilhados
-
Wesley Safadão nega crise no casamento com Thyane Dantas: Cada dia mais apaixonado
-
Neta de Carlos Alberto de Nóbrega desabafa sobre comentários maldosos na véspera de cirurgia
-
Após deixar a Casa do Patrão, Luis Fellipe desabafa sobre participante: Espero que ele passe fome
-
Sabrina Sato revela segredos de rotina saúdavel: Cuido da minha alimentação e do sono
-
Galvão Bueno fala sobre cirurgia na coluna que irá realizar
-
Niall Horan abre coração ao falar sobre como a nova música é um tributo a Liam Payne
