Deborah Secco mostra resultado de mudança de visual de Maria Flor e recebe altas críticas
22/Jun/
Deborah Secco é o tipo de mãe coruja que adora compartilhar vários momentos de Maria Flor em suas redes sociais. Durante o fim da tarde da última quinta-feira, dia 23, a atriz então decidiu postar um vídeo em que a criança muda o visual.
Para quem não sabe, Maria Flor é filha de Deborah Secco e Hugo Moura, e tem apenas sete anos de idade. Neste vídeo, a pequena aparece toda sorridente mostrando que além de dar uma leve encurtada em seus fios, também coloriu a parte da frente do cabelo.
Depois do vídeo circular as redes sociais, vários artistas foram até a publicação de Deborah Secco para elogiar a mudança de visual de Maria Flor, como: Ivete Sangalo, Juliana Paiva, Ana Clara, Samara Felippo, César Menotti.
Mas não foi só de elogios que a atriz teve que ler na publicação, vários anônimos começaram a falar que a filha da artista era muito jovem para pintar o cabelo e que a essência de criança dela acabava sendo perdida. Eita!
-
Alisson, goleiro da seleção brasileira, e Natália Becker completam 11 anos de casamento: P...
-
Confira uma lista de comédias românticas imperdíveis da Netflix para assistir no inverno
-
Renato Aragão lamenta morte da irmã e se despede com homenagem
-
Zé Felipe diz que a Virginia por quem se apaixonou não existe mais e comenta relação com ...
-
Alexandre Pato se declara para Rebeca Abravanel em comentário nas redes sociais: Gata!
-
Alisson, goleiro da seleção brasileira, e Natália Becker completam 11 anos de casamento: Para sempre nós
-
Bruna Biancardi comenta nova gravidez pela primeira vez e revela ter sido planejada
-
Shakira aparece ao lado dos filhos em jogo da Argentina e faz postagem para Messi: Orgulhosa de você
-
Alex Escobar passa mal ao vivo e Fred Bruno explica que jornalista teve pico de pressão
-
Renato Aragão lamenta morte da irmã e se despede com homenagem
