Não é o fim! Grey's Anatomy é renovada para 20ª temporada
Fãs temiam fim da série após saída da protagonista Ellen Pompeo
25/Mar/2023
Da Redação
E uma das séries mais longevas da atualidade, Grey's Anatomy, foi renovada para 20ª temporada, segundo informações da revista Variety. O drama de medicina não irá terminar após saída da atriz Ellen Pompeo, que interpretava Meredith Grey, a grande protagonista do show.
Atualmente, a 19ª temporada está sendo produzida e tem estreia marcada para o dia 18 de maio, é nela que os fãs poderão acompanhar o desfecho da história da chefe de cirurgia do hospital fictício Seattle Grace-Mercy West Hospital .
Ainda nesta temporada, o elenco também perdeu a atriz Kelly McCreary, que faz a irmã de Meredith, Maggie Pierce, chefe de cardiologia, que usou suas redes sociais para anunciar que não fará mais parte da tão amada equipe médica.
Confira:
Relembre agora as polêmicas dos atores de Grey's Anatomy:
-
Taís Araújo, Renata Sorrah... Famosos marcam presença na 20ª edição do Prêmio APTR de ...
-
Marina e Morena têm conversa longa em mais uma noite na Casa do Patrão
-
Além de Neymar Jr., conheça os jogadores da Copa do Mundo que vão aumentar a família
-
A amizade e a admiração seguem! Relembre ex-casais de celebridades que se tietam
-
Jackson, Luiza e Marina estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Taís Araújo, Renata Sorrah... Famosos marcam presença na 20ª edição do Prêmio APTR de Teatro
-
Em Nova York, Virgínia Fonseca encontra ícone da moda, Anna Wintour, e visita Memorial de 11 de Setembro: - Energia pesada
-
Neymar Jr. se derrete por Mavie em treino aberto da Seleção e mostra encontro da filha com Canarinho
-
Marina e Morena têm conversa longa em mais uma noite na Casa do Patrão
-
Jackson, Luiza e Marina estão no Tá na Reta em Casa do Patrão













