X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/03/2023 às 12:52 | Atualizada em 27/03/2023 às 12:53

Sheron Menezzes agradece homenagem no Domingão com Huck e comemora sucesso de personagem: Emocionada de poder viver a Sol

A atriz está fazendo sua primeira protagonista em Vai na Fé, novela das sete da TV Globo

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Sheron Menezzes não segurou as lágrimas durante participação no Domingão com Huck do último domingo, dia 26. A atriz estava falando de Vai na Fé e se emocionou ao dizer que a personagem Sol foi sua primeira protagonista na emissora. 

Mais tarde, nas redes sociais, ela compartilhou o momento e agradeceu a homenagem que ganhou da atração. Na legenda, ela escreveu:

Emocionada de poder viver a Sol e contar a história de tantas mulheres através dela.

A conversa começou quando Taís Araújo mandou um vídeo para a amiga exaltando sua carreira e a importância de ter atores negros em destaque na televisão.

- As coisas têm que ser nomeadas: a Sheron é a protagonista de novela. E ela não é só uma protagonista, ela é protagonista de uma novela de sucesso. Cheia de gente como a gente. Isso tem um valor muito grande.

Emocionada com a mensagem de Taís, Sheron respondeu:

- Eu não vou dizer que eu esperei por esse lugar, eu batalhei muito para estar nesse lugar. Eu batalhei demais. Eu dei tudo de mim nesses 20 anos e eu estou muito feliz de estar conseguindo mostrar para vocês tudo o que eu construí aqui dentro.

A atriz é a intérprete de Sol, personagem principal de Vai na Fé - atual novela da sete da TV Globo. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual das famosas você está mais ansioso para acompanhar a gravidez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Sheron Menezzes agradece homenagem no <I>Domingão com Huck</i> e comemora sucesso de personagem: <I>Emocionada de poder viver a Sol</i>

Sheron Menezzes agradece homenagem no Domingão com Huck e comemora sucesso de personagem: Emocionada de poder viver a Sol

23/Jun/

Sheron Menezzes não segurou as lágrimas durante participação no Domingão com Huck do último domingo, dia 26. A atriz estava falando de Vai na Fé e se emocionou ao dizer que a personagem Sol foi sua primeira protagonista na emissora. 

Mais tarde, nas redes sociais, ela compartilhou o momento e agradeceu a homenagem que ganhou da atração. Na legenda, ela escreveu:

Emocionada de poder viver a Sol e contar a história de tantas mulheres através dela.

A conversa começou quando Taís Araújo mandou um vídeo para a amiga exaltando sua carreira e a importância de ter atores negros em destaque na televisão.

- As coisas têm que ser nomeadas: a Sheron é a protagonista de novela. E ela não é só uma protagonista, ela é protagonista de uma novela de sucesso. Cheia de gente como a gente. Isso tem um valor muito grande.

Emocionada com a mensagem de Taís, Sheron respondeu:

- Eu não vou dizer que eu esperei por esse lugar, eu batalhei muito para estar nesse lugar. Eu batalhei demais. Eu dei tudo de mim nesses 20 anos e eu estou muito feliz de estar conseguindo mostrar para vocês tudo o que eu construí aqui dentro.

A atriz é a intérprete de Sol, personagem principal de Vai na Fé - atual novela da sete da TV Globo.