Kim Kardashian faz sessão de fotos usando fio-dental, confira!
13/Mar/
Será que vem vindo coleção nova por aí? Na última semana, Kim Kardashian foi flagrada durante uma sessão de fotos em Malibu, na Califórnia, nos Estados Unidos, usando um biquíni fio dental rosa choque. Segundo especulações da web, a roupa de banho faz parte da nova coleção de sua marca, SKIMS.
De acordo com o Daily Mail, o dia escolhido pela equipe da empresária foi de muito vento na praia, entretanto, Kim não perdeu a pose e enfrentou o frio para finalizar o job.
As fotos começaram a circular pela web devido ao corpo da Kardashian ter chamado atenção de seus seguidores. A cintura de violão não passou despercebida! Confira:
Kim Kardashian bares her whole booty in bubblegum pink thong bikini. Get more details at the link 👇https://t.co/awYsl6OxHg#KimKardashian pic.twitter.com/GFaZJSMMRP
— Kardashian Jenner News (@Kylie_and_Koko) March 29, 2023
-
Milena vence a Prova do Anjo e indica um dos líderes ao Monstro
-
Alane Dias ganha declaração do namorado, Francisco Gil: Me deixa sem ar de tão linda
-
Bruna Marquezine, Sabrina Sato e mais famosos marcam presença em desfile de sandálias no MA...
-
Simone Mendes revela resultado do crescimento do filho após tratamento
-
Zé Felipe encanta ao mostrar José Leonardo imitando os animais; confira
-
Mãe de Virginia Fonseca lamenta saudade dos netos: Meu coração fica apertado
-
Jade Magalhães celebra aniversário de Luan Santana com declaração: Você é o meu amor
-
Chega ao fim o namoro de Jojo Todynho e Thiago Gonçalves após um ano, afirma colunista
-
Larissa Manoela se despede de Êta Mundo Melhor!: Fomos muito felizes
