
Igor Rickli surge de coleira com nome de Aline Wirley e comemora vitória da esposa
09/Jul/
Igor Rickli, marido de Aline Wirley, que está confinada no BBB23 usou suas redes sociais para comemorar a vitória da companheira na Prova do Líder. A musa enfrentou vento, fumaça, uma esteira maluca que girava de um lado para o outro e não soltou o botão.
De um jeito inusitado, o ator decidiu homenagear a cantora postando uma foto sexy com uma coleira escrito seu nome em letras garrafais.
Confira o post:
Na legenda ele aproveitou para exaltar a companheira:
Na moral… minha parceira é muito f**a!, vibrou.
Os internautas amaram o momento e também mandaram diversas reações e comentários, elogiando o desempenho da sister.
Competindo com dois homens na final e todos mais jovens que ela. Muito Guerreira!, disse uma fã.
-
Com direito a intervenção da produção... Relembre as cinco maiores brigas do Power Couple Brasil 7
-
Testando provas, combinando looks, caindo na risada... Confira os melhores momentos de Rafa Brites e Felipe Andreoli comandando o Power Couple Brasil
-
Veja os maiores erros de continuidade do cinema
-
Mar decide desistir do teste. Veja o que vai rolar em As Filhas da Senhora Garcia nesta quarta-feira
-
Confira algumas provas de que Tom Hanks faz parte de sua vida sem você saber