
Fernanda Souza e Carol Peixinho dão show de maturidade ao curtirem apresentação de Thiaguinho bem abraçadinhas
01/Mai/
Dá para ser amiga da atual do seu ex? Fernanda Souza mostrou que sim! A atriz, que é ex-esposa de Thiaguinho, marcou presença na Tardezinha, evento do cantor, que aconteceu no último sábado, dia 1, e surpreendeu a todos ao curtir o show bem abraçadinha com a atual namorada do ex-marido, Carol Peixinho.
A apresentação foi transmitida pelo Multishow, sendo assim, quando a música Melhor Eu Ir começou a tocar, as câmeras flagraram as duas se divertindo à beça e cantando a pleno pulmões.
Diretamente do palco, Thiaguinho não conteve a alegria ao ver a amizade entre Fernanda e Carol.
- Que encontro! Viva o nosso amor, disse.
O evento Tardezinha acontece desde 2015 e sempre reúne diversos famosos. Neste ano, Bruna Marquezine, Juliette, José Loreto, Pocah, Taís Araújo bateram o ponto.
Fernanda Souza a ex esposa do Thiaguinho curtindo o show dele com a Carol Peixinho atual namorada do Thiaguinho maturidade de milhões #tardezinha
— Jenny 🎢🍬 (@Jennybysm) April 2, 2023
pic.twitter.com/akallzKVAl
-
Morre Mauro Motta, conhecido por parceria com Raul Seixas e Roberto Carlos. Veja quem são os...
-
Poliana Rocha explica ausência de Leonardo na festa de 60 anos da Globo
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Adriane Galisteu homenageia Ayrton Senna no dia da morte do piloto: Jamais será esquecido
-
Articulação de votos, farpa por comida... Confira o que rolou nesta madrugada no Power Couple Brasil 7
-
Poliana Rocha explica ausência de Leonardo na festa de 60 anos da Globo
-
Mateus, da dupla com Jorge, ainda não tem previsão para voltar aos palcos após cirurgia
-
Ivete Sangalo faz show surpresa na festa luxuosa de Roberto Justus e Ana Paula Siebert e diverte público