Fernanda Souza e Carol Peixinho dão show de maturidade ao curtirem apresentação de Thiaguinho bem abraçadinhas
02/Mai/
Dá para ser amiga da atual do seu ex? Fernanda Souza mostrou que sim! A atriz, que é ex-esposa de Thiaguinho, marcou presença na Tardezinha, evento do cantor, que aconteceu no último sábado, dia 1, e surpreendeu a todos ao curtir o show bem abraçadinha com a atual namorada do ex-marido, Carol Peixinho.
A apresentação foi transmitida pelo Multishow, sendo assim, quando a música Melhor Eu Ir começou a tocar, as câmeras flagraram as duas se divertindo à beça e cantando a pleno pulmões.
Diretamente do palco, Thiaguinho não conteve a alegria ao ver a amizade entre Fernanda e Carol.
- Que encontro! Viva o nosso amor, disse.
O evento Tardezinha acontece desde 2015 e sempre reúne diversos famosos. Neste ano, Bruna Marquezine, Juliette, José Loreto, Pocah, Taís Araújo bateram o ponto.
Fernanda Souza a ex esposa do Thiaguinho curtindo o show dele com a Carol Peixinho atual namorada do Thiaguinho maturidade de milhões #tardezinha
— Jenny 🎢🍬 (@Jennybysm) April 2, 2023
pic.twitter.com/akallzKVAl
-
Matheus, da dupla com Kauan, anuncia fim do casamento com Paula Aires
-
Sydney Sweeney e Scooter Braun oficializam romance com série de cliques juntos
-
Patrick Muldoon, ator de Melrose Place, tem causa da morte revelada
-
Após internação, Erika Januza curte festa com elenco de A Nobreza do Amor; saiba quem marc...
-
O amor está tomando conta do ano! Confira os famosos que anunciaram noivados em 2026
-
Relembre a carreira de Fausto Silva, um dos maiores comunicadores brasileiros
-
Matheus, da dupla com Kauan, anuncia fim do casamento com Paula Aires
-
Gisele Bündchen celebra aniversário de 77 anos de idade do pai e se declara: Te amo muito
-
Rafa Justus tem dia de beleza com irmã mais velha discreta, Luiza: Começando
-
Virginia Fonseca se torna mentora de Luciano Huck, e apresentador expõe conversa: Não alivia nem aos sábados
