
No BBB23, Ricardo Alface pede para Bruna Griphao deixá-lo voltar para o Quarto Deserto. Veja tudo o que rolou nesta madrugada
04/Mai/
Logo depois de comerem muitos hambúrgueres e batatas fritas, os brothers deixaram as emoções tomarem conta do BBB23. Na madrugada deste domingo, dia 2, aconteceu a Festa Méqui com a temática metaverso, porém, o que chamou mesmo a atenção do público foram as fofoquinhas entre os grupos.
Ricardo Alface, por exemplo, não aguentou ser ignorado por Marvvila e Sarah Aline. Tudo começou quando a dupla estava conversando no banheiro sobre o Castigo do Monstro e o biomédico se intrometeu no papo para saber o que elas falavam. Quando as duas se negaram a contar, já que ele disse anteriormente que joga sozinho, Alface virou para Bruna Griphao e pediu para voltar para o Quarto Deserto, onde dormem seus antigos aliados.
- Faz teu game. Você não joga com a gente. Quer ficar sabendo o que a gente está falando, disse Sarah Aline.
E Marvvila completou:
- Deixa eu falar com a minha amiga em paz. Tudo quer ficar sabendo. [...] Já declarou aos quatro cantos que não joga com ninguém. Aí a gente fica conversando eu e ela e quer saber o que a gente está falando.
Sem graça com o corte que levou das duas, Ricardo olhou para Griphao e disse:
- Ih, Bruna. Elas não me querem mais. Está vendo aí. [...] Você está ligado como são as coisas? Eu acho que vou ter que mudar de quarto. Bruna, vocês me aceitam de volta?
💬 Ricardo Alface para Bruna Griphao: "Vocês me aceitam de volta?" 🤣 #BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/FZ0Oxuint4
— Big Brother Brasil (@bbb) April 2, 2023
Enquanto isso, na área externa da casa, Cezar Black caiu no choro durante a festa. Ao desabafar com Fred Nicácio, o enfermeiro lamentou que não é prioridade de ninguém no game.
- É como se eu não me encaixasse nunca. Eu penso que o problema sou eu. Sou eu o problema, mais ninguém. As pessoas não conseguem gostar de mim como eu sou aqui. E eu não sinto essa abertura, liberdade.
Cezar: "Eu nunca sou prioridade, irmão. Eu nunca fui prioridade pra ninguém aqui dentro" #BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/DwKE5hNBxg
— Big Brother Brasil (@bbb) April 2, 2023
-
Pocah, Humberto Carrão, Yasmin Brunet... Famosos curtem show da Lady Gaga no Rio de Janeiro
-
Sabrina Sato rebate suposta provocação da ex-sogra: Não tem indireta nenhuma
-
Meghan Markle posta clique raro de Príncipe Harry com filhos
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Mãe de Millena Brandão lamenta morte da filha aos 11 anos de idade: Você foi luz em nossa vida
-
Dona Kika e Sabrina Sato celebram aniversário de Nicolas Prattes: Trouxe muita alegria para nossa família
-
Sabrina Sato rebate suposta provocação da ex-sogra: Não tem indireta nenhuma
-
Meghan Markle posta clique raro de Príncipe Harry com filhos
-
Lady Gaga descreve emoção sentida durante show no Rio de Janeiro: Me tirou o fôlego