
Viih Tube posta vídeo arrumando mala de maternidade da Lua
A influenciadora está na reta final da gravidez e aproveitando para compartilhar os últimos momentos
03/Abr/2023
Da Redação
Na reta final da gravidez, Viih Tube compartilhou em seu Instagram um vídeo arrumando a mala de maternidade da pequena Lua. A ex-BBB, casada com Eliezer, revelou todos os itens que vai levar nesse momento tão aguardado.
- A maternidade pede quatro looks completos. Em todos coloquei touca, luvinha, meinha, manta e também lacinho. Eu sei que não vou usar tudo em todos, mas sou precavida... A maternidade fornece tudo, mas estou levando porque quero usar os meus. Foi muito gostoso montar a mala, estou muito ansiosa, declarou a mamãe de primeira viagem.
A influenciadora até mostrou o conjunto que sua filha vai sair da maternidade! Os papais da bebê optaram por não revelar para quando está marcado o nascimento de Lua, mas o casal vem usando as redes sociais nos últimos dias pra compartilharem novidades e a rotina nesse final de gestação.
A Lua vai nascer mais estilosa que eu com 30 anos [de idade], comentou um seguidor.
-
Ela está entre nós! Lady Gaga desembarca no Brasil para show no Rio de Janeiro
-
Fim de programa, transplantes, internações... Relembre tudo o que Faustão fez desde que sa...
-
Ana Hickmann abre o jogo sobre processo de emagrecimento: - Tenho meu objetivo
-
Príncipe Harry perde batalha judicial sobre proteção policial, entenda
-
Ela veio! Confira tudo o que sabemos sobre o show da Lady Gaga no Brasil
-
Príncipe Harry revela vontade de se reconciliar com Rei Charles III: Não sei quanto tempo meu pai ainda tem
-
Família de Millena Brandão, atriz mirim do SBT revela estado de saúde: Teve uma piora no quadro
-
Ana Hickmann abre o jogo sobre processo de emagrecimento: - Tenho meu objetivo
-
Richard Gere revela requisito para fazer sequência de Uma Linda Mulher
-
Bella Campos e Cauã Reymond voltam a ter desentendimento em gravação de cena de briga, diz colunista