Eduardo Costa se casa no civil com Mariana Polastreli e exibe cliques nas redes sociais
20/Dez/
Isso que é uma comemoração em dobro! Na última terça-feira, dia 4, Eduardo Costa se casou no civil com Mariana Polastreli e vale citar que a data também marcou o aniversário de 35 anos de idade da influenciadora.
Tomada de felicidade de finalmente ter trocado alianças com o cantor, Mariana usou as redes sociais para compartilhar cliques do momento especial. Nas fotos, ela aparece com um vestido branco sem mangas, enquanto o famoso decidiu vestir calça branca e uma camisa de um tom verde bem claro para a cerimônia.
Na legenda da primeira publicação, a recém-casada comemorou:
Oficialmente casados. GRAÇAS A DEUS.
Na segunda publicação, o casal surgiu segurando taças de champagne e a influenciadora fez uma declaração ao marido na legenda:
Eu escolho e escolherei você todos os dias da minha vida.
A seguir, relembre as polêmicas de Eduardo Costa!
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Lala Rudge, Virginia Fonseca, Bianca Andrade... Conheça as influenciadoras que são empresá...
-
Saory Cardoso e Fabiano Moraes revelam momentos mais difíceis em A Fazenda 17
-
Selton Mello reúne pai e irmão em pré-estreia de Anaconda
-
Duda Wendling e Luiz Mesquita comentam futuro da relação fora de A Fazenda 17
-
Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Inspire-se nas famosas para montar seu look de Natal!
-
Gerluce afirma a Arminda que mantém a decisão sobre sua demissão. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Sofia descobre que Ellen não está grávida, e a mulher pede segredo para a filha. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Estela confessa a Dita que está confusa entre Celso e Túlio. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
