
Evaristo Costa se desculpa com Virginia e Zé Felipe após comentário sobre maternidade: Minha intenção não foi ofendê-los
22/Out/
A polêmica envolvendo Evaristo Costa e Virginia Fonseca acabou de ganhar mais um capítulo! Após a família da influenciadora sair em sua defesa nas redes sociais, o jornalista decidiu pedir desculpas publicamente ao casal.
Através dos Stories, ele postou um textão deixando claro que não foi a intenção ofender Virginia. Evaristo ainda frisou que não é ninguém para julgar o outro, e que tocou sem querer em uma ferida que não deveria.
Queridos Virginia, Zé Felipe e família. Vi o quanto ficaram abalados com um comentário que fiz no Twitter. Já pedi desculpas de forma genérica, mas estou aqui para direcionar minhas desculpas a vocês. Dei um Google e descobri o quanto vocês já são duramente criticados por isso. Toquei em uma ferida que não deveria sem conhecimento e quem sou eu? Ou quem somos nós para julgar as escolhas de cada um? Principalmente em relação a criação dos próprios filhos. Os sites de fofoca se aproveitaram disse para inflar ainda mais o assunto justamente para ver o circo pegar fogo.
E, encerrou afirmando que os ataques não fazem parte de sua índole:
Ataques não fazem parte da minha índole. Minha intenção não foi ofendê-los. Como notei que ofendi, peço desculpas.
-
Após levantar suspeitas de gravidez, Gabriel Medina anuncia novo projeto: E assim nasce o Me...
-
Maria Flor, filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe, faz pedido especial para festa de anivers...
-
Giovanna Antonelli, Alessandra Negrini, Débora Falabella... Relembre os amores que passaram ...
-
Estela tem uma crise, e Celso a leva para o hospital. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! des...
-
Fátima Bernardes celebra 28 anos de idade dos trigêmeos com cliques inéditos da infância
-
Saory Cardoso, Nizam Hayek, Michelle Barros e Tamires Assis estão na roça em A Fazenda 17
-
Milena Toscano, Julio Rocha, Ary Fontoura... Confira as celebridades que focaram os trabalhos nas redes sociais
-
Paulinho pensa em Gerluce. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Alfaiataria, vestidos e muita elegância! Confira o estilo de Meghan Markle após deixar a família real
-
Autores de Reencarne falam sobre o terror folclórico em nova série do Globoplay