Banda 5 Seconds Of Summer anuncia novo álbum e turnê no Brasil
04/Fev/
Vem aí! Nesta quinta-feira, dia 6, os fãs de boybands ficaram muito felizes. Isso porque a banda 5 Seconds Of Summer usou as redes sociais para anunciar o lançamento de um novo álbum. Intulado The Feeling of Falling Upwards, a nova produção musical será lançada ao vivo no dia 14 de abril no Royal Albert Hall, um teatro em Londres, na Inglaterra.
Mas, as surpresas não terminaram! Além de revelarem a data de lançamento do álbum, a banda também aproveitou para contar que irá fazer uma turnê. E é claro que o Brasil está incluso na lista de países que irão receber o quarteto autraliano.
Para a sorte dos brasileiros, o 5 Seconds of Summer irá se apresentar no país tropical no começo da turnê. Apesar de não anunciarem a data, a banda já avisou que estará em solo brasileiro no mês de julho de 2023.
Vale lembrar que a banda é composta por quatro membros que, além de arrasarem nos vocais, tocam diversos instrumentos. Luke Hemmings toca guitarra, Ashton Irwin fica na bateria, Michael Clifford na guitarra, e Calum Hood no baixo.
Ansiosos?
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Kate Middleton, Fabiana Justus, Ana Furtado ... Confira os famosos que se engajaram na luta c...
-
Cachorrinha brinca estourando balões dos vizinhos e diverte a web, assista!
-
Confira os feitos inéditos de Ana Paula Renault, única participante expulsa a ganhar discurso de despedida do BBB
-
Reflexões, citações, questionamentos... Confira algumas das melhores mensagens de Sergio Marone
-
Joana Sanz revela nome de filha com Daniel Alves e declara: Você está aqui para nunca mais me deixar sozinha
-
Mumuzinho anuncia turnê em celebração aos dez anos do projeto Resenha do Mumu
-
Sarah Andrade reage a eliminação de Brigido: - Deu um nó na minha cabeça. Saiba como foi a madrugada no BBB26
