
Novo Justin Bieber? Bailey May, ex-Now United, confirma participação no Somos Festival no Brasil
24/Jun/
Já anota no calendário a data do dia 13 de maio porque é neste dia que o ex-membro do Now United, Bailey May, vai ter presença confirmadíssima no evento Somos Festival 2023 que vai acontecer em São Paulo.
O cantor filipino-britânico fazia parte do grupo global Now United criado em 2017 pelo empresário Simon Fuller e gerenciado pela empresa XIX Entertainment, mas anunciou a saída em 2023 e decidiu seguir carreira solo. Bailey também ficou famoso depois de participar da edição teen do Big Brother.
Dando o pontapé inicial na carreira solo, o cantor escolheu o Brasil para ser o palco de seu primeiro show. Apelidado de o novo Justin Bieber por muitos críticos musicais, May vai se juntar ao ator e cantor Saak, Igor Jansen e o DJ Sessa no Somos Festival.
-
Sirin manipula Doruk, ele sobe na janela e corre um sério risco de vida. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira
-
Vanderson tem alta do hospital e pede para ficar na casa de Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Katy Perry, Yasmin Brunet, Nick Jonas... Veja os famosos que acreditam em alienígenas
-
Relembre as polêmicas da carreira de Jay-Z
-
Solange e Renato decidem assumir a relação. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo