Luana Piovani mostra fotos dos filhos nas redes sociais e se derrete pelo trio
22/Mar/
Como você vem acompanhando aqui no ESTRELANDO, Luana Piovani não anda vivendo os melhores momentos com o pai de seus filhos, Pedro Scooby, por conta de toda a briga judicial envolvendo atrasos na pensão das três crianças.
A artista já foi diversas vezes falar em público sobre o assunto e agora por conta de processos, decidiu dar uma amenizada em tudo. Vale citar que Luana Piovani mora em Portugal e está de passagem pelo Brasil onde aproveitou para postar algumas fotos no último sábado, dia 8, dos filhos.
Na publicação, a artista registrou alguns momentos ao lado de Dom e contou que os filhos mais novos, Liz e Bem de apenas oito anos de idade, continuam em Portugal. Na legenda da publicação, a mãezona se derreteu e escreveu:
Criança é Deus pequeno. Tenho três tesouros meus em casa, mas sou agraciada pelos amigos também pequenos Deus, que enchem nossa vida de alegria. Domzuco e eu no Rio, ele com os amigos e meus pintinhos que ficaram em Portugal. Um banguelo deeeeuso e uma bailarina-laço-de-fita. Ôôôôô sorte!
Vale citar que além da briga judicial por conta da pensão, os pais também estão brigando pela guarda do trio.
-
Disputa por atenção? Relembre as vezes que Príncipe Harry foi acusado de tentar ofuscar Pr...
-
Jade Picon, Cleo Pires e outros famosos marcam presença na festa de aniversário de Anitta
-
Camila Queiroz, Kleber Toledo, João Guilherme e outros famosos curtem segundo dia de Lollapa...
-
Ana Furtado e Boninho celebram 26 anos de casamento com declaração apaixonada: Crescemos ju...
-
Nicholas Brendon, ator de Buffy: A Caça-Vampiros, morre aos 54 anos de idade
-
Chappell Roan se pronuncia sobre polêmica com enteada de jogador brasileiro: Sinto muito
-
Amigos de Anitta burlam regra e compartilham vídeos de festa da cantora; assista
-
Filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera surge com escoriações após queda no Lollapalooza
-
Glória Pires e marido prestigiam show da filha Ana Morais no Lollapalooza
-
Mira do Líder, primeira emparedada, novos alvos e mais! Veja tudo o que rolou na madrugada do BBB26
