Bruna Marquezine assina contrato com a mesma agência internacional de Harrison Ford, Rosalía e Chris Pratt
02/Nov/
Do Brasil para o mundo... Bruna Marquezine está com tudo! Logo após ser escalada para Besouro Azul, novo filme da DC Comics, a atriz deu o próximo passo na carreira internacional e assinou contrato com a mesma agência de Harrison Ford, o eterno Indiana Jones.
De acordo com o site norte-americano Deadline, a brasileira integrou o seleto grupo de artistas da empresa UTA, que gerencia a carreira no exterior de Chris Pratt, Rosalía, Gisele Bündchen, Elizabeth Banks e até mesmo Anitta.
Em Besouro Azul, previsto para estrear em 17 de agosto de 2023, a artista interpreta Jenny Kord, par romântico do super-herói protagonista Jaime Reyes, vivido por Xolo Maridueña, sendo o primeiro longa do estúdio estrelando por latinos.
Veja o trailer:

-
Após internautas perceberem unfollow em Marina Ruy Barbosa, Camila Queiroz nega briga: Não ...
-
Após voltar de Nova York, Virginia Fonseca ganha buquê de rosas
-
Thiago Oliveira passa por cirurgia após apresentar o É de Casa e atualiza estado de saúde:...
-
Bela pede novos exames a Iara. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira
-
No feriado, Bruna Biancardi e Neymar Jr. curtem praia com Mavie e Mel; confira os melhores momentos do casal
-
Sasha Meneghel mostra mesa cheia de flores após anunciar gravidez do primeiro filho: Obrigada por tanto amor
-
Mãe e filho em A Grande Família, Lúcio Mauro Filho se declara para Marieta Severo: Grande conselheira
-
Após internautas perceberem unfollow em Marina Ruy Barbosa, Camila Queiroz nega briga: Não tenho nada a ver
-
Após voltar de Nova York, Virginia Fonseca ganha buquê de rosas
