Suposto filho de Chitãozinho cobra teste de DNA: Não quer fazer o exame?
31/Jul/
Wagner Sales de Oliveira, de 46 anos de idade, concedeu uma entrevista para o Domingo Espetacular no último domingo, dia 9, para falar sobre suas suspeitas em relação ao cantor Chitãozinho, da dupla com Xororó. Segundo o programa da Record TV, o homem acredita ser um filho do sertanejo, que atualmente tem 68 anos.
Durante a entrevista, Wagner explicou:
- Quando eu tinha 16 anos, minha mãe falou que meu padrasto não era meu pai. Em 2002, ela contou que eu era filho do Chitãozinho. Eu liguei para o Valdecir [meu ex-padrasto], perguntei se interessava fazer exame de DNA, ele topou. Quando deu negativo, já arrepiou meu corpo, porque o que minha mãe tinha falado, batia. Eles faziam shows, aparições em circo, ela contou que foi quando conheceu ele.
Para ajudar na situação, a mãe de Wagner morreu em 2005, e não deu maiores explicações sobre a paternidade dele.
- Minha mãe era muito reservada, ela não queria contar, ela tinha vergonha, por conta que, na época, uma mulher solteira com filho era discriminada, contou ele.
O #DomingoEspetacular de hoje está no ar! E a gente começa com polêmica no mundo sertanejo. Conheça o homem que diz ser filho de Chitãozinho, da dupla com Xororó
— Domingo Espetacular (@DomEspetacular) April 9, 2023
?? Assista no @sigaplayplus: https://t.co/wzmXT6CYbx pic.twitter.com/HBT9Nw4lza
Wagner entrou na Justiça, mas, depois de um logo processo, de cerca de cinco anos, o cantor ganhou a causa. Insatisfeito com o resultado, o homem entrou com um recurso. Chitãozinho ainda não se pronunciou sobre o assunto, enquanto Wagner reforça que não irá desistir do teste.
- O advogado dele me propôs um acordo, mas ele nunca entrou em contato, nunca me procurou nem nada. Espero que ele faça o exame para tirar essa dúvida. Por que ele não quer fazer o exame?
Eita!
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
Agatha Moreira e Rodrigo Simas curtem dia de sol na praia da Barra da Tijuca
-
Sósia de Zezé Di Camargo desabafa após ser chamado de ridículo pelo sertanejo
-
Marcella Kozinski, representante de Ilha do Mel, é a vencedora Miss Universe Brasil 2026
-
Mel Maia estaria escalada para a continuação de Avenida Brasil em papel inédito, diz colun...
-
Felipe Araújo e Lara Prado se casam em cerimônia no interior de São Paulo
-
Shawn Mendes volta atrás após recusar foto e consola fã que chorava
-
João Gomes faz 24 anos de idade longe da família e recebe homenagem emocionante de Ary Mirelle
-
Andrea Beltrão passa por cirurgia após dor persistente e revela que ficará seis semanas sem pisar no chão
-
Sósia de Zezé Di Camargo desabafa após ser chamado de ridículo pelo sertanejo
