Gene Simmons passa mal e Banda Kiss paralisa show em Manaus
06/Mar/
A Banda Kiss precisou interromper o show que realizava na cidade de Manaus, no Amazonas. No meio da apresentação, Gene Simmons, um dos vocalistas, se sentiu mal e precisou deixar o palco, segundo informações do G1.
Primeiro, o cantor se sentou em uma cadeira que estava no local, mas ao continuar se sentindo mal, decidiu abandonar o show. Com isso, a banda precisou paralisar a apresentação. Um pouco depois, o vocalista Paul Stanley explicou que a banda precisava parar para que o músico recebesse atendimento médico.
Nos bastidores, o baixista foi atendido por assistentes de palco e se sentiu forte o suficiente para continuar o show. De volta ao palco, ele agradeceu os fãs em português:
- Manaus, tudo bem! Obrigado
A apresentação aconteceu na noite da última quarta-feira, dia 12, e continuou até a madrugada de quinta.
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Sabia que Thiaguinho participou de uma competição musical? Veja músicos que saíram de rea...
-
Marquito segue em estado grave na UTI, mas com quadro estável
-
Ela dá o que falar! Relembre algumas polêmicas e fatos sobre Mara Maravilha
-
Bagdá apavora Joaquim e Misael ao confrontá-los sobre As Três Graças. Confira o que vai r...
-
Com o lançamento de Kiss All the Time. Disco, Occasionally., relembre a discografia de Harry Styles
-
Ela dá o que falar! Relembre algumas polêmicas e fatos sobre Mara Maravilha
-
Miss Brasil, atriz de novela e cinema... Relembre a carreira da Vera Fischer
-
Mudaram muito ou continuam iguais? Veja o antes e o depois das antigas apresentadoras infantis
-
Bagdá apavora Joaquim e Misael ao confrontá-los sobre As Três Graças. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
