Fernando Zor revela vício em remédios para dormir: Fiquei cada dia mais dependente
05/Fev/
Fernando Zor abriu o coração, fazendo um relato importante sobre o excesso de uso de remédios para dormir. Durante sua participação no É de Casa deste sábado, dia 15, o cantor revelou que passou por maus bocados com o zolpidem, medicação que ele admitiu já ter tomado 15 comprimidos em um dia.
No programa da TV Globo, Fernando contou que sofria com insônia, depressão e ansiedade. Para enfrentar seus problemas o cantor sertanejo recorreu a um famoso remédio para dormir:
- Já faz um bom tempo que eu faço o uso para dormir. Teve uma época que eu entrei numa depressão, muitas angústias… E eu acabava tomando para amenizar.
Continuando, a dupla de Sorocaba contou como ele acabou se viciando na medicação, além de revelar alguns problemas que surgiram com isso:
- Às vezes eu estava muito angustiado e tomava o remédio para relaxar. Isso foi me viciando, eu fiquei cada dia mais dependente do remédio. Músicas que eu sou acostumado a cantar desde criança, dava um apagão, de esquecer a letra.
Para finalizar, o namorado de Maiara contou que também já misturou remédio com bebidas alcóolicas. O resultado foi muito ruim, ocasionando em uma crise de ansiedade que o fez parar no médico.
-
Matheus, ex-BBB26, pede desculpas por atitudes e alfineta Ana Paula Renault
-
Neymar Jr. presenteia família com rosas e mensagem carinhosa
-
Dita anuncia a Lourival que sairá em turnê como Doris River. Veja o que vai acontecer em Ê...
-
Billie Eilish vence Música do Ano no Grammy 2026 com Wildflower
-
Arminda atenta contra Joélly, mas a jovem é salva por Raul. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
-
Alberto Cordeiro, Juliana Neiva, Katleen da Cruz Conceição... Saiba quem são os dermatologistas dos famosos
-
Nova participação, nova trajetória! Veja o que mudou para Babu Santana entre o BBB20 e o BBB26
-
Confira as vezes em que Regina Duarte voltou a aparecer na Globo após sua saída da emissora
-
Veja tudo que Bruna Furlan, neta de Carlos Alberto de Nóbrega, já falou sobre o câncer
