
Ana Maria Braga faz homenagem ao vivo para Roberto Carlos e cai no choro
17/Set/
Ana Maria Braga se emocionou ao prestar uma homenagem para Roberto Carlos no Mais Você desta quarta-feira, dia 18. A apresentadora fez questão de abrir o programa como uma música do Rei, como forma de celebrar o aniversário dele.
- Nossa homenagem a ele, que é o maior cantor brasileiro no coração de todos nós, por isso é o nosso rei. Parabéns, Robertão. Que você continue aquecendo nossos corações com sua música, carisma, história e amor, disse a apresentadora.
Ao falar sobre o amigo de longa data, Ana acabou recitando uma das músicas mais famosas dele, que está completando 82 anos de idade, - Como É Grande o Meu Amor Por Você.
Com lágrimas nos olhos, ela disse:
- Espero que você tenha a felicidade de ter alguém que você possa dizer ai, como é grande meu amor por você. Porque é muito ruim quem não tem com quem falar que ama. E esse cabra, Roberto, está fazendo 82 anos hoje e isso foi uma coisa que ele sempre teve. Sempre amou muito.
-
O amor está no ar! Túlio Gadêlha homenageia Fátima Bernardes em aniversário: Minha compa...
-
Gracyanne Barbosa teria solicitado suspensão temporária do processo de divórcio litigioso ...
-
Dira Paes mostra encontro com Julia Roberts e Sean Penn: Bem especial
-
Lucas Lima e Mina Winkel trocam comentários animados e aumentam rumores de romance
-
Zé Felipe e Ana Castela fazem publicações praticamente iguais no mesmo minuto, intensifica...
-
Vencedor do Oscar relembra festa em quarto de hotel de Michael Jackson aos 13 anos de idade
-
Carol Lekker cumpre primeiro desafio de infiltrada em A Fazenda 17
-
Jeniffer Setti abre o coração sobre novo trabalho: Esse projeto vem para mostrar um lado diferente meu
-
Lucy Liu comenta sobre fazer parte do elenco de O Diabo Veste Prada 2: Me diverti muito
-
O amor está no ar! Túlio Gadêlha homenageia Fátima Bernardes em aniversário: Minha companheira de vida