Ana Maria Braga faz homenagem ao vivo para Roberto Carlos e cai no choro
19/Mar/
Ana Maria Braga se emocionou ao prestar uma homenagem para Roberto Carlos no Mais Você desta quarta-feira, dia 18. A apresentadora fez questão de abrir o programa como uma música do Rei, como forma de celebrar o aniversário dele.
- Nossa homenagem a ele, que é o maior cantor brasileiro no coração de todos nós, por isso é o nosso rei. Parabéns, Robertão. Que você continue aquecendo nossos corações com sua música, carisma, história e amor, disse a apresentadora.
Ao falar sobre o amigo de longa data, Ana acabou recitando uma das músicas mais famosas dele, que está completando 82 anos de idade, - Como É Grande o Meu Amor Por Você.
Com lágrimas nos olhos, ela disse:
- Espero que você tenha a felicidade de ter alguém que você possa dizer ai, como é grande meu amor por você. Porque é muito ruim quem não tem com quem falar que ama. E esse cabra, Roberto, está fazendo 82 anos hoje e isso foi uma coisa que ele sempre teve. Sempre amou muito.
-
Márcio e Simone Poncio esperam o terceiro filho: Engana-se quem pensa que estamos velhos
-
Meghan Markle mostra momento com a filha Lilibet e encanta fãs
-
Em preparação para renovação de votos, Fabiana Justus procura vestidos de noiva em Paris ...
-
Mari Alexandre, Gil do Vigor, Maxiane... Relembre os choros mais marcantes dos realities
-
Ju de Paulla proibe entrada de ex-namorada de Alanis Guillen do Camarote Expresso 2222
-
Chuck Norris é internado aos 86 anos de idade após emergênica médica, diz site
-
Sobrinho de Michael Jackson aparece em vídeo de bastidores de cinebiografia do cantor; veja!
-
Bruce Willis é homenageado por filha e esposa no dia do aniversário: Te amo muito
-
Deborah Secco afirma que a filha entende a arte ao falar sobre seus papéis polêmicos
-
Nicolas Prattes reage a sua primeira cena na novela A Nobreza do Amor, da Globo
