Mãe de Gerard Piqué evita falar de Shakira em sua primeira entrevista
28/Ago/
Sem comentários! Montserrat Bernabéu, mãe do ex-jogador Gerard Piqué, evitou falar da sua ex-nora, a cantora Skakira, durante a sua primeira entrevista.
Uma das convidadas do Collapse, programa exibido em uma emissora de televisão autônoma catalã, Montserrat fugiu do assunto quando foi questionada sobre Shakira, que fez uma música alfinetando o seu filho.
- Só falo da minha vida privada com pessoas mais próximas.
Vale pontuar que após a separação de Shakira e Piqué, Montserrat se tornou uma das protagonistas do divórcio. Além dos rumores de não se dar bem com a cantora, ela teria emprestado uma de suas casas para o filho de encontrar com a atual namorada.
Recentemente, Shakira se despediu de Barcelona e deu uma alfinetada no ex-marido.
-
Adriana confessa a Pedro que ainda teme a ameaça. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira ...
-
25 anos depois da estreia, relembre algumas curiosidades sobre Legalmente Loira
-
Fernanda Torres não descarta voltar às novelas: Sempre penso em estar trabalhando
-
A fama está no sangue! Veja os famosos que seguiram a carreira artística dos tios
-
Quase 20 anos após o fim da série, veja o antes e depois dos atores de The O.C.
-
Vanessa faz um acordo com Junqueira. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Mais de 30 anos depois da estreia, confira como estão os atores principais de Barrados no Baile atualmente!
-
Paula Fernandes, Daniel, Almir Sater... Relembre cantores sertanejos que já apareceram em novelas
-
Cesar Tralli, Mocita Fagundes, Leonardo... Veja as celebridades que demonstraram carinho às sogras com homenagens
-
Dona Menina aconselha Tonho sobre seu caminho ao lado de Lúcia/Alika. Saiba o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta sexta-feira
