Após falar de drama para engravidar, Graciele Lacerda lamenta comentários: Melhor ninguém saber
31/Jul/
Graciele Lacerda vira e mexe vira assunto nas redes sociais. Recentemente, por exemplo, ela atraiu atenção por abrir, mais uma vez, o tratamento que está fazendo para conseguir engravidar do companheiro, Zezé Di Camargo.
Caso você não saiba, a influenciadora tenta há tempos engravidar do sertanejo pelo método fertilização in vitro (FIV). Após ver que sua conversa sobre o caso havia gerado bafafá nas redes sociais, ela voltou aos Stories para rebater os comentários.
Em seu texto, Lacerda lamentou a situação e disse que é por isso que prefere não comentar sobre o caso.
O texto dizia:
É por isso que não falo nada do que estou passando, do meu tratamento, para vocês. Porque vira matéria e fica cheio de pessoas maldosas julgando e jogando maldade na nossa vida sem saber de nada. Melhor ninguém saber e nos proteger com nossas orações e fé. Porque para essas pessoas, só Deus mesmo para tomar conta de tantas palavras do mal.
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
Isabella Arantes compartilha ensaio de casamento com Gabriel Medina: Pra sempre começa hoje
-
Karoline Lima comenta preparativos do casamento com Leo Pereira: Não achem que na próxima s...
-
Amanda Kimberlly agradece após Helena ganhar festinha de aniversário na casa de Neymar Jr.
-
Bruna Marquezine homenageia Sasha Meneghel em aniversário: Bonito demais crescer junto
-
Nicolas Prattes se derrete ao falar sobre a chegada de bebê com Sabrina Sato: Meu melhor papel
-
Ao lado de Neymar Jr., Bruna Biancardi encanta ao mostrar as filhas dançando no casamento de Gabriel Medina
-
Com o lançamento de Petal, relembre a discografia de Ariana Grande
-
Varinhas quebradas, primeiro amor no set... Relembre algumas curiosidades sobre a saga Harry Potter
-
Percy Jackson, Harry Potter, Crepúsculo... Relembre os livros que viraram filmes ou séries
