Florinda Meza, a Dona Florinda de Chaves, fala sobre boatos de remake e como lida com a saudade de Roberto Bolaños
18/Jun/
Gostaria de entrar e tomar uma xícara de café? Florinda Meza desembarcou nesta sexta-feira, dia 21, em São Paulo e entregou algumas curiosidades pra lá de emocionantes do inesquecível Chaves em coletiva de imprensa da qual o ESTRELANDO fez parte.
A atriz e roteirista que deu vida à Dona Florinda relembrou a relação cheia de afeto com os fãs brasileiros e falou sobre os boatos de um remake. Será que vem aí? Segundo Meza, a possibilidade é inexistente.
- Quando eu fiz o papel, que foi há muitos anos, eu me caracterizei como uma pessoa mais velha, então agora eu não teria que me caracterizar porque sou uma mulher velha. Sim, sim, eram programas novos, o certo deveria ser com outros atores.
Florinda não poupou elogios à Roberto Gomez Bolaños, que morreu em 2014, o interprete do Chaves, criador e protagonista de uma série de produções televisivas de sucessos por aqui. A atriz afirmou que algo que o marido sabia fazer muito bem era mexer com a alma. Sabia provocar o riso e o choro ao mesmo tempo.
- O Roberto sabia escrever muito bem, era algo muito bem feito. Às vezes ria alto, às vezes sorria ou às vezes se movia e até derramava uma lágrima. É algo muito bem feito, porque se baseia em elementos que garantem o sucesso desde a época em que o melodrama, a tragédia e a comédia foram inventados. O Roberto sabia fazer isso. Mas ele também sabia escolher o grupo certo de atores. E ele sabia dirigir muito bem, ressaltou.
A eterna Dona Florinda ainda falou sobre a saudade do companheiro:
- Minha gratidão me faz entender. E, assim, continuar a se lembrar dele com carinho todos os dias, finalizou.
Florinda Meza participará do Festival da Boa Vizinhança organizado pelo Educa Fest, neste sábado, dia 22, em São Paulo.
Cafezinho com cheiro de nostalgia servido com muito sucesso!
-
Tati Machado vai ter um bebê! Veja tudo o que ela já falou sobre a gravidez
-
Virgínia comemora a destruição do ateliê. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira e...
-
Viih Tube impressiona ao mostrar mudança corporal: Ainda bem que o pós-parto passa
-
Diagnosticada com alopecia, Karina Lucco celebra liberação médica para pintar o cabelo
-
Isaac Amendoim anuncia Chico Bento 2: O que vem aí vai ser bão demais da conta
-
Empresário diz que Daveigh Chase tinha milhões de dólares em direitos autorais para receber
-
Tatá Werneck faz divertida declaração para o marido, Rafa Vitti: Ou é ovulação ou é amor
-
Acompanhada de Kanye West, Bianca Censori surge com look inusitado
-
Isaac Amendoim anuncia Chico Bento 2: O que vem aí vai ser bão demais da conta
-
Ex-técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira está internado na UTI e respira com auxílio de aparelhos
