
Mateus Solano não renova com a TV Globo após 20 anos, diz colunista
16/Jun/
Parece que mais um grande ator da TV Globo não continuará com vínculo fixo com a emissora. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, Mateus Solano não renovou seu contrato - que acabou há alguns dias.
O ator estava presente, recentemente, nas telinhas como jurado do The Masked Singer Brasil. Até o momento, ele não se pronunciou sobre o assunto, deixando em aberto seu futuro no plim plim.
Vale lembrar, que, muitos nomes da dramaturgia finalizaram o contrato fixo, mas continuaram dando as caras na Globo através de contratos fechados por obra.
A última novela de Solano na emissora foi Quanto Mais Vida, Melhor!, mas ele também esteve em Amor à Vida, A Dona do Pedaço, Morde e Assopra, Viver a Vida e muitas outras.
-
No elenco de Êta Mundo Melhor, Elizabeth Savalla é vista andando de cadeira de rodas no aeroporto
-
Neymar Jr. ostenta look avaliado em cerca de 180 mil reais em festa junina com amigos. Confira tudo sobre o estilo do jogador!
-
De toalha, pijama, lingerie, topless... Confira as fotos sensuais de Alessandra Negrini
-
Agatha Moreira e Rodrigo Simas roubam a cena durante dia de praia; veja fotos
-
Durante festa junina, Bruna Marquezine dança forró com cachorra de Sasha Meneghel