Após incêndio em parque, Disney cancela apresentações com fogo
24/Dez/
Após ocorrer um dragão pegar fogo durante um espetáculo na Disneyland, localizada na Califórnia, o parque temático decidiu interromper as apresentações usando chamas.
Alguns espectadores do show Fantasmic! pensaram que o incêndio fazia parte do espetáculo, que exibia um dragão cuspidor de fogo de aproximadamente 14 metros para retratar a vilã da Bela Adormecida, Malévola, um dos clássicos do estúdio. Segundo informações do The New York Times, o episódio que causou pânico foi acidental e os oficiais estavam investigando a causa.
O incêndio foi registrado por volta das 23h, 30 minutos após o início de uma apresentação. Enquanto uma multidão assistia, o fogo começou ao redor da cabeça do dragão e depois se espalhou pelo corpo e pescoço. Para interromper o show, uma voz disse no alto falante:
- Sua atenção, por favor. Devido a circunstâncias imprevistas, esta apresentação de Fantasmic! não continuará. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar.
A área ao redor do incêndio na Ilha Tom Sawyer foi evacuada e fechada, enquanto o restante do parque permaneceu aberto. Em um comunicado, a Disneyland declarou:
Estamos suspendendo temporariamente os efeitos de fogo semelhantes aos usados no Fantasmic! do parque Disneyland em shows selecionados e experiências de entretenimento globalmente com muita cautela após o incêndio do Fantasmic!
Confira o vídeo do incêndio abaixo
Credo, gente, nem a Disney tá segura mais... O dragão de malévola pegando fogo, vish... pic.twitter.com/4YDr9h7FPt
— Háshitagui Cansada (@Elaine_le_costa) April 23, 2023
-
Confira uma playlist com músicas de K-Pop para ouvir no Natal
-
Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Rômulo Arantes Neto reflete sobre o ano de 2025 e comemora abandono de vício: - Parei de fumar
-
Mileide Mihaile comemora posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca e anseia pelo Carnaval 2026: - Já me sinto pronta
-
Priscilla comemora sua própria postura em 2025: - Me permiti mais
-
Ana Castela e Zé Felipe, Bruno Mars e Lady Gaga, Grupo Menos é Mais... Veja os feats que bombaram em 2025
-
Liah Soares faz reflexão sobre 2025 e releva sentimento de ter trilha sonora em Três Graças: Um orgulho enorme
