
MC Guimê se pronuncia sobre nova polêmica e dívida de três milhões de reais: - Um pesadelo
21/Out/
Os últimos tempos não têm sido fáceis para MC Guimê. Depois de ser expulso do BBB23 acusado de importunação sexual, agora ele está tendo que lidar, mais uma vez, com a polêmica que envolve uma dívida de mais de três milhões de reais.
A história veio a público enquanto ele ainda estava confinado no programa, mas na noite do último domingo, dia 23, o Domingo Espetacular publicou imagens da mansão que seria a causa do problema, o que fez com que o cantor publicasse um vídeo no Instagram com a sua explicação sobre o processo judicial em que é cobrado pela dívida por conta da compra de uma mansão em Alphaville, área nobre de São Paulo.
Na matéria do programa da Record TV, a massoterapeuta Márcia Pessoa afirma que vendeu a casa para o funkeiro em 2016 e o acusou, assim com a Lexa, de terem feito mau uso do imóvel.
Já Guimê afirma no vídeo que tudo não passa de um mal entendido:
- Um sonho que se tornou um pesadelo. No final de 2015, resolvi comprar um imóvel. Com a agenda cheia de shows e compromissos, não tive tempo para acompanhar todos os passos da negociação e confiava essas tarefas a pessoas que não fazem mais parte do meu ciclo de amizade e de trabalho. Apenas confiando nestas pessoas, assinei um contrato muito ruim e não fazia ideia dos problemas que isso poderia me trazer. E trouxe. Foi combinado um pagamento para que eu pudesse entrar na casa. Paguei, mas não entrei. Comecei a perceber que tinha algo de errado. Quando achei que as coisas seriam resolvidas, fui avisado sobre outra pessoa que era considerada proprietário legal da casa, que eu haveria de pagar também com urgência ou pagaria os bens e valores que já tinha dado. Fiz um acordo com essa pessoa, realizei os pagamentos, que me custaram mais de um milhão de reais. Mas, infelizmente, em uma extensa briga judicial, as coisas foram piorando. Em 2021, decidi sair do móvel para seguir uma nova vida e em um novo lar. Ninguém foi despejado. Quando houve a decisão de posse do imóvel, já não havia ninguém morando mais lá.
Ele ainda ressaltou que não falará mais sobre o assunto.
Lembrando que, recentemente, a Justiça definiu que 30% dos rendimentos mensais de Lexa seriam bloqueados para quitar o débito feito por MC Guimê. A cantora, no entanto, ainda não se pronunciou sobre o assunto.
-
Sabrina Sato relata perrengue com fantasia: Não poder sorrir
-
Glória Menezes comemora 91 anos de idade rodeada de família: Um dia perfeito
-
Gaby Amarantos revela técnica inusitada que a fez perder 14 quilos: - Super-chuca
-
Axl Rose se irrita durante show do Guns N’ Roses e arremessa microfone
-
Maria Flor, filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe, faz pedido especial para festa de anivers...
-
Dianosticado com Esclerose Lateral Amiotrófica, Eric Dane viverá personagem com mesma doença em série
-
Fátima Bernardes celebra 28 anos de idade dos trigêmeos com cliques inéditos da infância
-
Maria Flor, filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe, faz pedido especial para festa de aniversário
-
Filha de Chris Martin e Gwyneth Paltrow surpreende ao cantar em show e encanta a web
-
Criador de Stranger Things confirma que Joseph Quinn não retornará para temporada final