Eliezer mostra certidão de nascimento da filha e lamenta ter que falar novamente sobre o assunto: Faz tão mal
22/Jun/
Hablou! Eliezer voltou a falar sobre o nome da sua filha, Lua, fruto do seu casamento com Viih Tube. Nas redes sociais, ele postou a foto da certidão de nascimento da herdeira e lamentou ter que comentar de uma coisa que faz tão mal.
Hoje o assunto do sobrenome da Lua voltou a tona, já não bastasse da última vez a gente tomar hate a ponto da Viih parar no hospital com pressão alta. Realmente não sei porque reviveram isso, porque já tinha sido muito explicado tanto por mim, tanto por ela. Então para não restar dúvidas, a certidão dela.
Em seguida ele reforçou o quanto é desnecessário ter que falar sobre, mas quer preservar a esposa:
Totalmente desnecessário isso mas não quero que o episódio de fevereiro se repita, a Viih está no puerpério pra quem não tem noção é um momento muito difícil chega a ser maldade com ela, levantar um assunto que faz tão mal a ela.
Na imagem compartilhada foi possível ver que o nome da pequena ficou apenas com o sobrenome da mãe, Lua Di Felice.
Aumentar a família?
Prestes a completar um mês da pequena Lua, Viih já foi questionada se pretende aumentar a família. Sincera, ela contou que já conversou sobre isso com o maridão:
- Eu e o Eli temos muita vontade de ter mais um filho. A gente ainda está vivendo o começo da Lua. Os primeiros 15 dias têm muitos desafios. E ainda teremos muitos ao longo da vida dela. Mas sim, a gente quer muito que a Lua tenha um irmãozinho. A gente quer que nossa família seja maior.
-
Alisson, goleiro da seleção brasileira, e Natália Becker completam 11 anos de casamento: P...
-
Confira uma lista de comédias românticas imperdíveis da Netflix para assistir no inverno
-
Renato Aragão lamenta morte da irmã e se despede com homenagem
-
Zé Felipe diz que a Virginia por quem se apaixonou não existe mais e comenta relação com ...
-
Alexandre Pato se declara para Rebeca Abravanel em comentário nas redes sociais: Gata!
-
Alisson, goleiro da seleção brasileira, e Natália Becker completam 11 anos de casamento: Para sempre nós
-
Bruna Biancardi comenta nova gravidez pela primeira vez e revela ter sido planejada
-
Shakira aparece ao lado dos filhos em jogo da Argentina e faz postagem para Messi: Orgulhosa de você
-
Alex Escobar passa mal ao vivo e Fred Bruno explica que jornalista teve pico de pressão
-
Renato Aragão lamenta morte da irmã e se despede com homenagem
