
Heloísa Périssé dá detalhes de como encarnou Tião na nova temporada de Cine Holliúdy: Busquei uma voz mais rouca
29/Abr/
Heloísa Périssé será dois em um na terceira temporada de Cine Holliúdy! A atriz, que deu vida Socorro, agora enfrenta o desafio de encarnar o cabra macho Tião - que veio para dar uma ajudinha para a personagem, que perdeu tudo na última temporada.
Durante entrevista coletiva, da qual o ESTRELANDO fez parte, Heloísa contou em detalhes como foi o processo de viver um homem.
- Pra mim foi delicioso, porque eu revisitei a minha infância na bahia, com tios. E busquei uma voz mais rouca, porque eu tinha uns tios com a voz mais roupa. Então foi muito gostoso poder fazer, mas é um desafio né? As vezes eu me enrolava um pouco. [...] Eu ria muito, só de ler.
Vale lembrar que Socorro se envolveu nessa enrascada e perdeu seu posto de prefeita devido uma armação de seu marido ganancioso, Olegário. Agora ela conta com a ajuda dele, o dono da TV Pitombas, para, na pele de Tião, conquistar novamente o carinho do povo.
- Poder fazer o Tião, sacaneando Olegário, que me saneou. É muito prazeroso. [...] O Tião veio para mim como uma cereja do bolo, diz a atriz.
Olegário é vivido pelo também grande comediante Matheus Nachtergaele. Sobre a parceria com Heloísa em cena, o ator declarou:
- Quando você aparecia de Tião era uma coroação do seu talento.
Veja o trailer:
-
Morre Mauro Motta, conhecido por parceria com Raul Seixas e Roberto Carlos. Veja quem são os...
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Ellen Pompeo ganha estrela na calçada da fama de Hollywood
-
Maíra Cardi mostra primeira ultrassonografia do filho e conta que terá dois médicos. Veja ...
-
Hulk comemora seis anos ao lado de Camila: Que o nosso amor continue crescendo com respeito
-
Após dizer que início com Príncipe Harry foi difícil, Meghan Markle revela status atual: Estamos vivendo uma espécie de lua de mel
-
Marina Ruy Barbosa explica ausência no show de 60 anos da Globo
-
Eduardo Sterblitch afirma que odeia a sociedade e pontua: Não tenho inteligência emocional
-
Grávida e nos EUA, Bruna Biancardi abre álbum de fotos com as amigas: Melhores dias