Anitta abusa de decote e dispensa sutiã em look de evento em Nova York
22/Jun/
Na última quinta-feira, dia 27, a Tiffany & Co abriu uma loja Landmark na Quinta Avenida de Nova York, nos Estados Unidos. O endereço já é conhecido por diversos fãs de filmes e séries e é claro que não podia faltar a presença de várias celebridades para prestigiar o momento, né?
A lista ficou recheada de nomes internacionais e muitos brasileiros também. Bruna Marquezine apostou em um vestido preto desenhado nos anos 80 e completou tudo com uma sequência de joias caríssimas.
Bruna Marquezine no evento da Tiffany&Co. hoje em Nova Iorque.
— Marquezine Comunicações (@marquezinecom) April 28, 2023
🎥| Sabrina Sato Via Instagram pic.twitter.com/kae70fWKyL
Também não podia faltar a presença da Girl From Rio, né? Anitta elegeu um look super ousado e dispensou o uso de sutiã para a estreia da loja de grife. A cantora escolheu um conjunto social e deixou a camisa branca bem aberta, exibindo a barriguinha chapada. Ela ainda usou várias correntes de ouro no pescoço.
Só deu ela!
Sabrina Sato também foi convidada para o evento e se tratando dela, não poderíamos esperar nada menos do que uma roupa super chamativa e inovadora, né?
A apresentadora escolheu um vestido de corpo inteiro vermelhão e um óculos de sol da mesma cor. Para os acessórios, ela usou um colar de ouro que combinou perfeitamente com os sapatos de salto alto.
Outra artista brasileira que esteve por lá foi Camila Queiroz. A artista ousou na hora de escolher a roupa e apostou em um vestido com uma saia bem diferentona de couro.
Com pouca make e o cabelo preso em um coque bem preso, a atriz preferiu manter o pretinho básico até nos saltos e na mini bolsinha.
Eita como são amigas!
Depois de posar ao lado de Zendaya, Bruna Marquezine provou mais uma vez que é queridinha de mais um nome internacional: Hailey Bieber.
Na noite da última quinta-feira, dia 27, Hailey, Bruna e Camila Queiroz posaram juntinhas para uma sequência de fotos e deram um verdadeiro show de beleza.
Hailey Bieber, Camila Queiroz e Bruna Marquezine durante o evento de inauguração da loja The Landmark, da #TiffanyAndCo, em Manhattan, Nova York. (27 de abril) pic.twitter.com/CGz60OqKUk
— Hailey Bieber Brasil (@haileybieberbrs) April 28, 2023
-
Endrick faz agradecimento após estreia na Copa do Mundo e recebe declaração da esposa: Bra...
-
Top 10 formado! Participantes celebram permanência com comes e bebes... Confira o que rolou ...
-
Grife mostra detalhes do vestido de noiva usado por Dua Lipa no casamento com Callum Turner
-
Dua Lipa abre álbum de fotos do casamento com Callum Turner e web vai à loucura
-
Nancy conta a Adriana o motivo pelo qual foi presa. Veja o resumo dos capítulos de Quem Ama...
-
Thiaguinho, Péricles, Seu Jorge... Confira quem são os pagodeiros mais badalados da cena musical
-
Com saudades de Dona Nenê e Lineu? Saiba por onde anda o elenco de A Grande Família
-
Filiz fica em choque ao constatar que Hasan mandou agredir o homem que a ofendeu. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Coração de Mãe
-
Zeni ameaça Adriana. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
-
Virgínia comemora a destruição do ateliê. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Nobreza do Amor
