Ana Hickmann mostra detalhes da casa de Flavia Pavanelli, e mini geladeira no banheiro chama atenção
14/Jun/
Um luxo só! Flavia Pavanelli decidiu abrir as portas da sua casa para Ana Hickmann. Com uma câmera nas mãos, a apresentadora mostrou cada canto da mansão da influenciadora e deixou os fãs de boca aberta.
Na última segunda-feira, dia 1º, Ana postou o vídeo em seu canal no YouTube e mostrou tudo que Pavanelli nunca divulgou para o público, como por exemplo as gavetas e itens do banheiro.
Amante dos cuidados com a pele, Flavia é apaixonada por itens para o rosto. No banheiro da suíte, Ana encontrou um mini geladeira e se surpreendeu:
- Olha o que a gente encontrou. Uma geladeira? Aqui temos itens de skin care, roller e produtos que precisam ficar geladinhos, disse a empresária.
E não parou por aí! Ana ainda mostrou os produtos que estavam no box, e todos de marca como Versace, Elseve, Kerastase e Granado, além de perfumes de grifes como Dior, Jo Malone e Carolina Herrera.
Confira:

-
Que família! Veja os melhores momentos de Camila Queiroz e Klebber Toledo como papais
-
Marcos Pasquim, Pedro Scooby, Dado Dolabella... Relembre os amores que já passaram pela vida...
-
Lucas Lima revive momento inusitado com Xororó durante a Copa do Mundo
-
Virginia mostra bastidores da estreia como repórter da Copa do Mundo no Domingão com Huck
-
Ex-astro da NFL, Aldon Smith morre aos 36 anos de idade
-
Ex-astro da NFL, Aldon Smith morre aos 36 anos de idade
-
Virginia mostra bastidores da estreia como repórter da Copa do Mundo no Domingão com Huck
-
Lucas Lima revive momento inusitado com Xororó durante a Copa do Mundo
-
Ticiane Pinheiro surge com as filhas em Festa Junina temática de Copa do Mundo
-
Sem reconciliação? David Beckham se esquiva de pergunta sobre briga com o filho, Brooklyn
