Amiga que doou rim para Selena Gomez evitar falar da cantora, mas comenta sobre doação: Me sinto ótima por isso
Francia Raisa estava passeando com o seu cachorro quando foi abordada por um jornalista
03/Mai/2023
Da Redação
Francia Raisa, ex-amiga de Selena Gomez, chamou atenção após evitar responder algumas perguntas sobre a cantora. O momento aconteceu enquanto ela passeava com o seu cachorro pelas ruas de Los Angeles e foi abordada por um paparazzi do jornal Daily Mail.
Questionada sobre a sua decisão de não seguir mais Selena nas redes, Francia mudou completamente o assunto e falou sobre o tempo:
- Domingo é tão divertido, é um dia para descansar. Eu sou a Francia e estou passeando com o meu cachorro. É um ótimo dia, está muito bonito aqui fora. Eu estava na neve semana passada e agora no clima de Los Angeles, declarou ela.
Com a mudança de assunto, o paparazzi entendeu que ela não responderia mesmo, e disse:
- Eu sou muito boa nesse jogo, estou cada vez melhor.
Mas o paparazzi não desistiu e falou sobre a doação de órgãos. E só aí, Francia respondeu:
- Eu com certeza voltaria a conversar com alguém sobre doação de órgãos e todo esse processo. Já fiz isso algumas vezes, não é algo que saia incentivando por aí, óbvio. Outro dia eu estava no cinema com uma amiga e alguém me disse: ei, minha amiga conversou com você há alguns anos sobre doação de rim e ela é muito grata. Me sinto ótima por isso, declarou.
Vale pontuar que Francia e Selena não são mais vistas juntas desde 2018 e teriam encerrado a amizade. As causas ainda são um mistério.
Confira agora a trajetória da carreira de Selena Gomez:
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
Ansioso para Homem-Aranha: Um Novo Dia? Veja a cronologia dos filmes do super-herói da Marve...
-
Zendaya chama Tom Holland de melhor amigo e destaca: Adoro poder crescer junto com ele e vê-...
-
De treino com Ronaldo a cetro do Rei Pelé: confira os itens que serão leiloados na sexta ed...
-
Casados! Gabriel Medina e Isabella Arantes oficializam união com presença de Neymar Jr. e B...
-
Casados! Gabriel Medina e Isabella Arantes oficializam união com presença de Neymar Jr. e Bruna Biancardi
-
Orlando Bloom é flagrado curtindo férias na Sardenha ao lado da namorada Luisa Laemmel
-
Luciano Huck celebra aprovação do filho em uma das faculdades mais renomadas do Brasil: Valeu todo esforço e dedicação
-
Cauã Reymond relembra dificuldades da família e da carreira: Não me senti preenchido
-
Ester Expósito se pronuncia sobre rumores de relação com Mbappé: Absurdos para sujar uma história entre duas pessoas















