Amiga que doou rim para Selena Gomez evitar falar da cantora, mas comenta sobre doação: Me sinto ótima por isso
Francia Raisa estava passeando com o seu cachorro quando foi abordada por um jornalista
03/Mai/2023
Da Redação
Francia Raisa, ex-amiga de Selena Gomez, chamou atenção após evitar responder algumas perguntas sobre a cantora. O momento aconteceu enquanto ela passeava com o seu cachorro pelas ruas de Los Angeles e foi abordada por um paparazzi do jornal Daily Mail.
Questionada sobre a sua decisão de não seguir mais Selena nas redes, Francia mudou completamente o assunto e falou sobre o tempo:
- Domingo é tão divertido, é um dia para descansar. Eu sou a Francia e estou passeando com o meu cachorro. É um ótimo dia, está muito bonito aqui fora. Eu estava na neve semana passada e agora no clima de Los Angeles, declarou ela.
Com a mudança de assunto, o paparazzi entendeu que ela não responderia mesmo, e disse:
- Eu sou muito boa nesse jogo, estou cada vez melhor.
Mas o paparazzi não desistiu e falou sobre a doação de órgãos. E só aí, Francia respondeu:
- Eu com certeza voltaria a conversar com alguém sobre doação de órgãos e todo esse processo. Já fiz isso algumas vezes, não é algo que saia incentivando por aí, óbvio. Outro dia eu estava no cinema com uma amiga e alguém me disse: ei, minha amiga conversou com você há alguns anos sobre doação de rim e ela é muito grata. Me sinto ótima por isso, declarou.
Vale pontuar que Francia e Selena não são mais vistas juntas desde 2018 e teriam encerrado a amizade. As causas ainda são um mistério.
Confira agora a trajetória da carreira de Selena Gomez:
-
Chaiany entra para o Top 10 dos participantes menos votados da história do BBB
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Marquito sofre acidente de moto após mal súbito
-
Lexa troca beijos com Ricardo Vianna em desfile da Dragões da Real
-
Zé Felipe mostra filho caçula dando chuva de beijos em Leonardo e cantor se derrete
-
Thiaguinho exibe registros da festa de aniversário de Regina Casé e exalta a artista: Energia boa que não se explica
-
Macaulay Culkin e Brenda Song usam Esqueceram de Mim para ensinar filhos sobre perigo com desconhecidos
-
Gigi Hadid e Bradley Cooper são vistos caminhando de mãos dadas em Nova York
-
Vem aí! Rock In Rio anuncia Foo Fighters como atração principal de 2026
-
Marquito sofre acidente de moto após mal súbito















