Filha de Solange Gomes revela que recebeu conselho da mãe para participar de A Grande Conquista
22/Set/
Será que vem entretenimento por aí? Não podemos negar que Solange Gomes deu o que falar nos realities que passou, mas dessa vez o público irá acompanhar Stephanie, filha da ex-modelo, em A Grande Conquista, nova competição da Record TV, que estreia dia 8 de maio.
Mas enquanto o jogo não começa, o ESTRELANDO bateu um papo exclusivo com Stephanie durante a pré-estreia do programa, apresentado por Mariana Rios. Questionada sobre a sua mãe, ela contou a reação da mesma ao saber sobre o convite para embarcar na competição:
- Quando eu recebi o convite eu perguntei se eu podia pensar porque eu tenho faculdade [...] aí eu falei pra minha mãe e ela disse: você vai, é uma oportunidade única na sua vida. Você vai se divertir e vai adorar.
Animada para ser confinada, Stephanie ainda revelou um conselho de sua mãe:
- Ela falou pra eu sempre pensar no entretenimento da família brasileira, encerrou aos risos.
E aí, o que será que podemos esperar?
-
Onildo revela a Alika que Niara corre risco de morte. Saiba o que vai acontecer nesta segunda...
-
Sabia que A Fazenda já recebeu mais de 330 participantes? Relembre algumas curiosidades sobr...
-
Adriana e Pedro descobrem que César encontrou os laudos originais da perícia do assassinato...
-
Camila Pitanga deixa mensagem emocionante para viúva de Domingos Montagner: Todo amor desse ...
-
Bate-boca, quebra de aliança e rivalidade: peões revelam quem não merece estar em A Fazenda 18
-
Juarez desabafa com Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira
-
Florais na primavera? Que inovador! Relembre as frases mais marcantes do cinema
-
Sabia que A Fazenda já recebeu mais de 330 participantes? Relembre algumas curiosidades sobre o reality
-
Emoções, menopausa antecipada, recuperação... Veja os desabafos de Fabiana Justus após entrar em remissão do câncer
