
Ed Sheeran ganha processo de plágio contra a família de Marvin Gaye
16/Jul/
Depois de muitos dias de tensão durante o julgamento por suposto plágio da música Let's Get It On de Marvin Gaye, o cantor Ed Sheeran pode respirar aliviado, de acordo com o Daily Mail. O veredito rolou em Mahattan, nos Estados Unidos.
Após ouvir que ele não infringiu os direitos autorais, Sheeran colocou as mãos no rosto. Logo depois o músico se levantou e abraçou sua advogada. Ela inclusive argumentou nos últimos momentos do julgamento que a única coisa parecida entre as músicas Let's Get It On e Thinking Out Loud eram só as letras.
Por conta do julgamento, Ed não conseguiu ir ao velório de sua avó e o pai do cantor revelou que se sentia mal pelo artista não ter ido à despedida.
Estou muito triste que nosso filho Edward não possa estar aqui hoje. Ele está tão chateado que não pode estar presente. Elel teve que estar a milhares de quilômetros de distância em um tribunal na América defendendo sua integridade. Eu sei que ele se sente confortado de ter passado um tempo precioso sozinho com sua avó há apenas um mês.
Ed Sheeran estava tão preocupado com o processo que tinha afirmado que iria parar com a música se perdesse o julgamento.
Mudando de ideia
Falando sobre suas músicas, Sheeran contou que tinha pensado em jogar fora a canção Shape Of You. Segundo o artista, os produtores acharam ela muito boa, já ele não acreditou que teria o potencial. O cantor falou que depois entendeu que estava errado.
-
Valeria insiste em vê-lo, e Mar diz que ela não deve se mover. Veja o que vai rolar em As Filhas da Senhora Garcia nesta quarta-feira
-
Do biquíni à camisa floral: os looks que definem os protagonistas de O Verão Que Mudou Minha Vida
-
Confira tudo o que sabemos sobre Ana Paula Arósio desde que a atriz se afastou dos holofotes
-
Ivan e Afonso resgatam Heleninha. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo
-
Lorena Maria, Mel Maia... Relembre os amores que passaram pela vida de MC Daniel