Tatá Werneck faz homenagem para Paulo Gustavo dois anos após sua morte: Lembro de você todo dia
22/Jun/
Tatá Werneck acordou cedinho para fazer uma homenagem para Paulo Gustavo. Nesta quinta-feira, dia 4, se completa dois anos desde que o humorista morreu, após sofrer com complicações da Covid-19.
A atriz compartilhou um vídeo do humorista e então escreveu na legenda:
Dois anos que a gente entendeu que você era cometa. Tua ausência é forte. Mas tua presença é mais . Eu lembro de você todo dia. Vamos te amar sempre!
Tatá e Paulo eram amigos de longa data. A humorista acompanhou de perto todo o período de internação do comediante e esteve ao lado da família durante o velório e as últimas despedidas. Tatá também já fez uma série de declarações públicas sobre Paulo e, sempre que pode, relembra com carinho de sua jornada.
Forças pra família neste dia difícil, né?
-
Endrick faz agradecimento após estreia na Copa do Mundo e recebe declaração da esposa: Bra...
-
Top 10 formado! Participantes celebram permanência com comes e bebes... Confira o que rolou ...
-
Grife mostra detalhes do vestido de noiva usado por Dua Lipa no casamento com Callum Turner
-
Dua Lipa abre álbum de fotos do casamento com Callum Turner e web vai à loucura
-
Nancy conta a Adriana o motivo pelo qual foi presa. Veja o resumo dos capítulos de Quem Ama...
-
Thiaguinho, Péricles, Seu Jorge... Confira quem são os pagodeiros mais badalados da cena musical
-
Com saudades de Dona Nenê e Lineu? Saiba por onde anda o elenco de A Grande Família
-
Filiz fica em choque ao constatar que Hasan mandou agredir o homem que a ofendeu. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Coração de Mãe
-
Zeni ameaça Adriana. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
-
Virgínia comemora a destruição do ateliê. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Nobreza do Amor
