Desmentiu! Felipe Becari reage a boatos de que relação com Carla Diaz chegou ao fim
01/Ago/
Depois de sua relação com Carla Diaz virar pauta nas redes sociais, Felipe Becari se pronunciou a respeito dos boatos de que seu noivado com a atriz tenha chego ao fim. O deputado federal comentou em uma publicação no Instagram que falava do assunto e negou as informações.
De onde vocês tiram isso? Gente… A internet está cada dia mais insana! Especulações, escreveu Felipe usando um emoji de carinha aos risos.
A teoria surgiu depois da intérprete da eterna Khadija aparecer algumas vezes sem aliança, além de ter compartilhado frase sobre perdas e ganhos.
Perdas e ganhos. Felicidade é um relógio que desmarca as horas, disse ela.
Já o político e noivo da atriz teria postado frases enigmáticas e chegou até a fechar seu perfil no Instagram.
É... parece que eles seguem mesmo firmes e fortes! Ou será que tem algo por trás?
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
No Dia Nacional dos Portadores de Vitiligo, relembre os famosos que convivem com a doença
-
Jason Momoa, Robert Pattinson, Tom Holland... Relembre atores que interpretaram personagens d...
-
João Gomes faz 24 anos de idade longe da família e recebe homenagem emocionante de Ary Mire...
-
Shawn Mendes volta atrás após recusar foto e consola fã que chorava
-
Pedido de neto para Bruna Marquezine, recado aos haters e emoção: veja os destaques de O Último Voo da Nave
-
Tati Machado recebe carinho de famosas após revelar sexo e nome do filho: Coisa linda
-
Fernanda Paes Leme, Klara Castanho, Wanessa Camargo... Famosas prestigiam turnê O Último Voo da Nave
-
Romance com Ney Matogrosso, namoro com irmã de Regina Cazé... Confira o que a cinebiografia de Cazuza deixou de contar
-
Muito além de um super-herói! Confira um ano a ano de Jason Momoa
