
Simone Mendes revela que foi flagrada pelo irmão em momento íntimo: - Que lugar bonito para fazer amor, hein?!
04/Jul/
Eita, que situação! Simone Mendez participou do programa Faustão na Band na última sexta-feira, dia 5, e é claro que ia compartilhar alguma história engraçada, né?
Durante o bate-papo, a cantora relembrou uma situação inusitada que enfrentou com o marido, Kaká Diniz, e o irmão, Caio Mendes. No relato de Simone, ela contou que, após um passeio com o amado, os dois perceberam que tinham sido trancados para fora de casa e tentaram pegar um atalho pelo beco ao lado da residência.
Então foi aí que a história começou:
- Ele [Kaká] viu a silhueta bem gostosinha e disse: Vou querer.
Na sequência, a sertaneja revelou que até tentou resistir às insistências do marido para uma ficada no meio da rua, mas acabou cedendo. Porém, antes de conseguissem chegar muito longe, o irmão de Simone apareceu.
- Ele [Kaká] disse: O Caio está aí, mas ele acabou de subir as escadas... Vamos de novo. E eu disse: Não, aqui não, vamos acabar lá em cima em nome de Jesus.
Mas Diniz tinha outros planos. Como uma forma de apimentar a relação, o empresário ofereceu um acordo à amada, que aceitou e decidir seguir, mas foi aí que a melhor parte de tudo rolou:
- Quando eu abaixei as calças para ir de novo, meu irmão colocou a cabeça na janela. Eu lá no baco e ele falou assim: Que lugar bonito para fazer amor, hein?!
Eita! É claro que o público caiu na risada, né?
-
Lucas Lima posta foto em piscina no meio da neve e brinca: Essa não conta como biscoito
-
Mavie conhecendo fada no aniversário de Helena fará você morrer de amores; assista ao vídeo
-
Em tratamento nos Estados Unidos, Preta Gil faz festa do pijama com amigas. Veja tudo o que ela já mostrou sobre o novo procedimento
-
Neymar Jr., Bruna Biancardi e Mavie marcam presença em aniversário de Helena; veja cliques da festa!
-
Durante audiência, marido de Dona Ruth expôs má relação entre ela e Murilo Huff