Letícia Spiller entrega o motivo de ter recusado interpretar Jade em O Clone
20/Jun/
Giovanna Antonelli deu um baita show de atuação em O Clone, mas, você sabia que a Jade quase foi interpretada por Leticia Spiller? A atriz participou do programa Conversa com Bial e entregou o motivo de ter recusado o papel.
- Foi bem difícil essa decisão, mas foi muito necessária, começou contou Letícia.
Na época, ela trabalhava na peça O Falcão e o Imperador e decidiu se concentrar apenas no teatro. Além disso, Spiller estava careca e, caso aceitasse ser Jade, teria que usar peruca.
- Era minha primeira peça como produtora, como realizadora. E eu estava construindo aquela dramaturgia junto com mais duas amigas, que também assinaram a direção. E eu não tinha como voltar atrás naquele momento. Eu estava careca! E o Jayme [Monjardim] falando: Letícia, mas a gente bota uma peruca. E eu falei: Jayme, estou careca. Assim, foi chato, né? Foi ruim porque claro que eu queria trabalhar com Jayme, claro que eu queria trabalhar com o Luiz Fernando. São grandes profissionais que eu admiro.
-
Artilheiro também no amor! Relembre os relacionamentos de Ronaldo Fenômeno
-
Regis Danese, Claudia Baronesa e Rogério Alves... Confira celebridades que já sofreram com ...
-
Em clima de Copa do Mundo! Celebridades marcam presença na Arena Brasileira para acompanhar ...
-
Após noite de eliminação na Casa do Patrão, Nataly protagoniza brigas
-
Pilar pensa em questionar a paternidade de Tiago através de Ademir. Confira o que vai rolar ...
-
Leandro Hassum, Danni Suzuki, Caio Castro e mais famosos que amam surfar
-
Nicole Kidman, Murilo Benício e mais... Veja os famosos que já superaram a gagueira
-
Relembre os momentos que Lívia Andrade deu o que falar
-
Jendal pressiona Kênia a participar do evento em que escolherá sua nova esposa. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
Pilar pensa em questionar a paternidade de Tiago através de Ademir. Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida
