
Com Jenna Ortega no elenco, data de estreia de Os Fantasmas Se Divertem 2 é confirmada
16/Jun/
Segundo a Variety, a Warner Bros anunciou a data de estreia da continuação de Os Fantasmas Se Divertem. Em 6 de setembro de 2024, o longa chegará aos cinemas.
Os Fantasmas Se Divertem foi lançado em 1988 e conta a história do casal de fantasmas que tenta expulsar os novos proprietários de um casarão. O elenco original conta com grandes nomes como Winona Ryder, Michael Keaton, Alec Baldwin, Geena Davis e Catherine O'Hara.
Agora, na continuação, Jenna Ortega foi confirmada no elenco, dando vida à filha de Lydia Deetz, personagem interpretada por Winona Ryder no filme original. E na direção do longa, Tim Burton, diretor do filme original, retorna ao cargo.
-
No elenco de Êta Mundo Melhor, Elizabeth Savalla é vista andando de cadeira de rodas no aeroporto
-
Neymar Jr. ostenta look avaliado em cerca de 180 mil reais em festa junina com amigos. Confira tudo sobre o estilo do jogador!
-
De toalha, pijama, lingerie, topless... Confira as fotos sensuais de Alessandra Negrini
-
Agatha Moreira e Rodrigo Simas roubam a cena durante dia de praia; veja fotos
-
Durante festa junina, Bruna Marquezine dança forró com cachorra de Sasha Meneghel