Greve dos roteiristas de Hollywood interrompe produção de spin-off de Game of Thrones
12/Dez/
Desde o dia 2 de maio, os roteiristas de Hollywood entraram em greve. Isso aconteceu porque diversos escritores estavam reclamando das condições de trabalho e da baixa remuneração dos grandes estúdios e dos serviços de streaming. Apesar de tentarem resolver o problema com algumas reuniões, nada foi combinado e a pausa indeterminada começou.
Por conta disso, a produção de diversas séries e filmes tiveram que ser interrompidas. George R.R. Martin, escritor da saga Game Of Thrones, revelou em seu blog que a produção do spin-off do seriado A Knight of the Seven Kingdom faz parte desse grupo.
Além de dar a notícia aos fãs das séries e dos livros, o autor ainda expressou sua opinião sobre a greve. Para ele, não vale a pena especular o fim do protesto - mas, para ele, vai durar um bom tempo.
Quanto tempo vai durar a greve? Nenhuma ideia. Talvez os membros da Aliança dos Produtores de Cinema e de Televisão [AMPTP, sigla em inglês] caiam em si amanhã e ofereçam algumas concessões significativas, e a coisa toda pode ser encerrada na próxima semana. Eu não apostaria nisso, no entanto.
Por fim, ele aproveitou para relembrar os outros protestos que aconteceram em Hollywood desde que ele entrou para o mundo dos roteiros:
Passei por várias delas desde que comecei a escrever para televisão e cinema em 1986. A greve de 1988, a primeira da qual participei, durou 22 semanas, a mais longa da história de Hollywood. A greve de 2007 à 2008, a mais recente, durou 100 dias. Esta pode durar mais.
-
Bárbara Evans relata susto durante voo e diz: Vou valorizar muito mais cada segundo da minha...
-
Jason Momoa aparece como personagem brasileiro para novo filme de Street Fighter
-
Cantor indicado ao Grammy é encontrado morto a facadas e filho é principal suspeito do crim...
-
Atentados em Vienna, ligação para Travis, Ed Sheeran... Veja os momentos que emocionaram em...
-
Poliana Rocha se derrete por foto de Virginia Fonseca com Maria Flor: Amor de vó
-
Bela Gil comenta sobre despedida de Gilberto Gil dos palcos: Ele não quer mais a pressão
-
Bárbara Evans relata susto durante voo e diz: Vou valorizar muito mais cada segundo da minha vida
-
Xuxa Meneghel celebra 12 anos com Junno Andrade: Você é tudo que eu sonhei
-
Atentados em Vienna, ligação para Travis, Ed Sheeran... Veja os momentos que emocionaram em The End of an Era, documentário de Taylor Swift
-
Jason Momoa aparece como personagem brasileiro para novo filme de Street Fighter
